e-Sports

Em estreia de nova lineup, MIBR perde para a FURIA pela DH Masters 2020

Hoje, em partida válida pela DreamHack Masters Spring Norte América 2020, a equipe da Made in Brasil (MIBR) perdeu pelo placar de 2×0 para a FURIA Esports. O time comandado por Gabriel “FalleN” Toledo teve estreia de Alencar “trk” Rossato, após saída do argentino Ignacio “meyern” Meyer, mas não conseguiu conter o ímpeto dos brasileiros da FURIA e perdeu a primeira partida do torneio. A equipe dos panteras voltam a jogar amanhã (21) contra a Liquid, enquanto o próximo jogo da MIBR será na sexta (22) contra a Chaos Esports Club.

Trk estreia com derrota pela MIBR na DH Masters 2020 – HLTV/Divulgação

A FURIA Esports mais uma vez não tomou conhecimento da MIBR e venceu a equipe da MIBR pelo placar de 2×0. O primeiro mapa da melhor de três foi o mapa Vertigo, escolha dos panteras. O time de Kaike “kscerato” Cerato conseguiu fechar 16×11. O segundo mapa foi Train, escolha da MIBR, mas novamente a FURIA conseguiu vencer, desta vez por 16×12.

Com um pouco mais de seis meses na equipe principal, o argentino Ignacio “meyern” foi posto esta semana na reserva da equipe da MIBR após a chegada de Alencar “trk”. A equipe ainda conta com Epitácio “TACO” Pessoa, Vito “kNgV” Giuseppe, Fernando “fer” Alvarenga e Gabriel “FalleN” Toledo. Alencar “trk” chegou ao tradicional time brasileiro após negociações entre a MIBR e a Team One. A equipe da MIBR também é dona do passe de João “felps” Vasconcellos, emprestado à equipe da BOOM Esports.

Além de meyern, a MIBR também conta com Felps no banco – HLTV/Divulgação

A DreamHack Spring NA 2020 começou esta semana e o torneio tem duração até o dia 14 junho, data da grande final da regional norte-americana. Além das equipes brasileiras FURIA e MIBR, o campeonato também reúne outros conhecidos do público brasileiro, como: Liquid, Gen.G e Cloud9. O vencedor do torneio fatura 40 mil dólares e 320 Pro Tour points.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo