Cruzeiro

Em fase iluminada, Airton marca mais uma vez e vira artilheiro isolado do Cruzeiro na B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrentou o Figueirense, nesta sexta-feira (20), no Mineirão e o placar final foi o empate em 1 a 1. E, mais uma vez, o gol celeste foi marcado pelo jovem Airton. O atacante, de 21 anos, chegou aos quatro gols com a camisa do Cruzeiro na Série B e se tornou o artilheiro isolado da Raposa na competição.

                 

Além disso, o jogador agarrou de vez a artilharia do time mineiro na temporada, já que Maurício, que tem cinco gols marcados, não atua mais pelo clube. E Felipão parece ter tudo haver com essa fase iluminada do atacante. Isso porque, dos quatro gols marcados pelo atleta, três foram sob o comando do atual técnico do Cruzeiro.

Airton, ao fim do primeiro tempo no Mineirão, comentou a boa fase e disse se sentir à vontade para atuar sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O jovem jogador atribui, ainda, o faro de gol ao resultado de seu trabalho, uma vez que tem se dedicado, e muito, segundo ele, nos treinos.

— Eu treino bastante e, graças a Deus, consegui reproduzir dentro de campo. Me sinto muito tranquilo dentro de campo e esse é um trabalho em conjunto e, graças a Deus, o nosso time está melhorando aos poucos e tenho certeza que vamos ter sucesso no campeonato —, declarou o atacante.

Airton chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano e fez 18 partidas com a camisa do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo