Internacional

Em festa de casamento de Cuesta, jogadores do Inter cantam música em provocação ao Grêmio: ‘Arerê’

Reprodução/Twitter

A noite da última quinta-feira (20) foi marcada pela festa de casamento do zagueiro Víctor Cuesta com a mulher, Sabrina Ventura, em Gramado, na serra gaúcha. Durante a comemoração, alguns jogadores do Internacional que estavam presentes não perderam a oportunidade para “zoar” o Grêmio pelo rebaixamento para a Série B.

Heitor, por exemplo, subiu no palco, junto à banda que fazia a trilha sonora da festa, e entoou a paródia do hit de Ivete Sangalo, que foi cantada por diferentes torcidas nos jogos contra o Tricolor gaúcho ao longo do Brasileirão 2021: “Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Alguns vídeos da festa foram divulgados nas redes sociais nesta sexta-feira (21). Neles, dá para ver jogadores do Inter, como Yuri Alberto, Kaique Rocha, Gabriel Boschilia e Johnny, que entraram na brincadeira e provocaram o rival.

Além dos atletas citados acima, a festa de Cuesta contou com outros nomes do elenco profissional Colorado: Taison, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Gabriel Mercado, Mauricio, Bruno Méndez, Moisés, Edenilson, Keiller. Paulo Bracks, diretor executivo do clube, também esteve presente.

A sexta é de descanso para o grupo de jogadores do Inter, que volta a treinar no sábado em dois turnos, assim como no domingo. A estreia colorada na temporada 2022 acontece na próxima quarta-feira (26), às 16h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Gauchão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top