Em festival de golaços, Juventus bate Genoa e se consolida na liderança do Calcio

(Foto: Divulgação/Juventus FC)

Nesta terça-feira (30), a Juventus visitou o Genoa e venceu por 3 a 1 em jogo válido pela 29ª rodada do campeonato italiano. Os gols da Juve foram marcados por Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa. Pinamonti descontou para o Genoa.

Recentemente negociado com o Barcelona, o meia Pjanic foi titular na partida. O bósnio será jogador do Barcelona a partir da próxima temporada e a Juventus contará com o brasileiro Arthur, vindo do clube catalão.

Em jogo de domínio da Juventus, o goleiro do Genoa, Perin, fez grandes defesas e conseguiu segurar o 0 a 0 até o final do primeiro tempo. As melhores chances do líder do Calcio vieram de jogadas de Cristiano Ronaldo e Bernardeschi.

Na volta do intervalo, Dybala marcou um belo gol após jogada individual, aos 4 minutos da etapa final. Aos 10, Cristiano marcou o segundo da Juve. Douglas Costa manteve o festival de golaços da Velha Senhora e fez o terceiro.

A equipe da casa conseguiu descontar com Pinamonti e o placar ficou em 3 a 1 para a Juventus.

COMO FICA

Com a vitória, a Juve abre quatro pontos de vantagem na liderança do Calcio. A Lazio, vice-líder, tem 68 pontos contra 72 da Velha Senhora. Na rodada seguinte, os bianconeros irão receber o rival Torino no próximo sábado (4).

O Genoa, por sua vez, segue lutando contra o rebaixamento. O time está a um ponto acima da zona de rebaixamento e irá enfrentar a Udinese, fora de casa no próximo domingo (5).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo