Athletico

Em fim de contrato com City, Fernandinho segue sem definições sobre o futuro; “uma proposta do Athletico é diferente”

FOTO: MICHAEL STEELE/GETTY IMAGES

Nas vésperas da Final da Champions League, o volante Fernandinho do Manchester City, falou sobre sua carreira e o futuro. Em entrevista à jornalista Nadja Mauad do Ge, o jogador que tem vínculo com time inglês até junho deste ano é um sonho de consumo do torcedor do Athletico. Entretanto, a tendência é que o volante renove mais uma vez o vínculo com a equipe comandada por Pep Guardiola. O Athletico monitora a situação que deve ter um desfecho somente após a final da Champions League, neste sábado, às 16h, em Portugal, diante do Chelsea

Fernandinho tem 36 anos, está desde 2013 no City, na atual temporada o jogador levou mais um título inglês, dessa vez como capitão e tem a possibilidade de levantar o troféu da liga dos campeões. Com tudo isso, o jogador recebeu uma nova proposta para renovar seu contrato.

Antes dessa temporada, a ideia inicial de Fernandinho era de que a atual temporada fosse a última no City. Com isso, o volante virou uma pauta recorrente da torcida e até chegou a abrir conversas com o Athletico, seu clube formador.

Na entrevista, ao Ge o jogador frisou que é uma decisão bem complicada, que envolve muitos pontos, mas não descarta a volta ao Athletico, já que é um clube que ele tem muito carinho.

– Não é uma decisão simples, porque envolve muita coisa. Houve sempre uma possibilidade, principalmente nesse último ano. Uma proposta do Athletico é diferente. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo