Internacional

Em fim de contrato com o Inter, Moledo é observado por time da Grécia

Ricardo Duarte/Internacional

Em meio as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Internacional vê a janela de transferências se abrir no próximo dia 18. Diante disso, o Colorado já estuda a reformulação de parte do elenco e a manutenção de outra parte. E é, exatamente nesse “limbo” que está o zagueiro Rodrigo Moledo.

Elogiado pela torcida, e revezando titularidade com banco de reservas, Rodrigo Moledo ainda não sabe se seguirá no Internacional para o ano que vem. O defensor tem contrato somente até o final de 2022. Portanto, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo a partir desta sexta-feira (01).

Diante desta possibilidade, de acordo com informação do jornalista “Vágner Martins – confirmada pelo Esporte News Mundo – o defensor já tem um clube interessado na sua contratação. O Panathinaikos, da Grécia, clube em que Rodrigo Moledo já atuou em anos anteriores, estuda apresentar uma proposta oficial de pré-contrato para o zagueiro nos próximos dias. Além disso, caso se chegue a um acordo, tentará convencer o Internacional a liberá-lo de forma antecipada, já que a temporada europeia se inicia sempre no meio do ano.

Para saber tudo sobre a Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional, por sua vez, ainda estuda se oferecerá, ou não, uma proposta de renovação por Rodrigo Moledo. Aos 34 anos, o zagueiro vem tendo dificuldades físicas para ter sequência entre os titulares. No entanto, o bom rendimento sempre que entra joga a favor de uma extensão de vínculo. Tudo isso, todavia, precisa resultar em uma rápida decisão do Colorado já que, até o momento, o defensor não procurado pela direção gaúcha para tratar do assunto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo