Corinthians

Em fim de contrato no Japão, Jô não descarta voltar ao Corinthians

De quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, o atacante Jô participou de uma live no Instagram sobre o Manchester City. Com contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, até o fim do ano, o jogador de 33 anos desconversou sobre o futuro. Ele ouviu vários pedidos para voltar ao Corinthians.

– Eu tenho contrato ainda com o clube no Japão, como eu tenho deixado claro nas entrevistas. Não tenho como cravar nada agora, ninguém sabe quando vai voltar o futebol. Temos que esperar, ver o que vai acontecer mais para frente. Não tem jeito – disse Jô, em live de página de notícias e curiosidades do City em português.

– O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrasando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo – completou.

Jô ficou no Manchester City entre os anos de 2008 e 2009. No fim de sua participação na live, Jô ainda brincou ao mandar abraços para “todos os corintianos e atleticanos”. No Atlético-MG, a passagem foi de 2012 a 2015.

 Foto: Koki Nagahama / Gekisaka/Divulgação

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Em fim de contrato no Japão, Jô não descarta voltar ao Corinthians – Noticias Timão

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo