Grêmio

Em franca ascenção, Grêmio busca se consolidar no G-4 diante do Goiás

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio enfrenta o Goiás, neste sábado (12), às 21h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de chegar com o time misto na Serrinha, o Tricolor busca se firmar entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação e manter a boa sequência de jogos na competição.

Já pensando na decisão da Libertadores contra o Santos na próxima quarta-feira (16), apenas seis titulares viajaram para Goiânia; Vanderlei, Kannemann, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Luiz Fernando e Pepê. Os outros jogadores ficaram em Porto Alegre se preparando para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Renato Portaluppi ainda conta com incertezas para a partida contra o Goiás, Isaque, que estava previsto para iniciar como titular, virou dúvida após uma pancada no treino de quinta-feira (10). Diego Souza já era um desfalque confirmado, completando suspensão devido o terceiro cartão amarelo diante do Vasco. A novidade é de Leonardo Gomes entre os relacionados, mas não deve entrar em campo neste sábado.

O Grêmio chega de uma série de 17 jogos de invencibilidade. A última vitória no Brasileirão foi de 4 a 0 diante do Vasco.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas SIlva, Darlan, Pinares, Ferreira e Everton; Churín

ara saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo