Flamengo

Atuações ENM: Com grande atuação de Andreas Pereira, Flamengo vence o Juventude no Maracanã; veja notas

Atuações ENM: Com grande atuação de Andreas Pereira, Flamengo vence o Juventude no Maracanã; veja notas
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo venceu sem sustos o Juventude, por 3×1, no Maracanã. Depois de um primeiro tempo avassalador, o time carioca, em ritmo de treino, conquistou os três pontos diante de sua torcida. Com grande atuação de Andreas Pereira, que marcou um golaço de falta e acabou com a seca rubro-negra, e Pedro, o time de Renato mantém a chama acesa pelo título do Brasileirão. O outro gol foi marcado por Kenedy.

+ Haaland, craque do Borussia Dortmund, aparece treinando com camisa do Flamengo

+ Léo Pereira é suspenso e desfalca o Flamengo na final da Libertadores

Sem poder contar com alguns de seus principais jogadores, lesionados e convocados, Renato entrou mais uma vez com uma equipe alternativa em campo. Mesmo sem a maioria dos titulares, o Flamengo construiu a vitória ainda na primeira etapa. Pela primeira vez entre os onze iniciais, Kenedy fez sua melhor partida até hoje com a camisa rubro-negra. Ainda no primeiro tempo, Pedro marcou e Andreas Pereira, aos 34 minutos, cobrou falta com perfeição e ampliou o placar: 3×0.

Destaques:

Pedro – Com um gol e uma linda assistência de letra para Kenedy, Pedro mais uma vez foi um dos destaques do Flamengo. Substituindo Gabigol, convocado, o camisa 21 serviu Kenedy, que abriu o placar e depois ampliou ainda na primeira etapa após cruzamento de Michael.

Andreas Pereira – Sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, Andreas atuou como meia e foi o responsável pela criação da equipe rubro-negra. Além de participar diretamente da vitória, o meia marcou um lindo gol de falta e acabou com um jejum de mais de três anos.

NOTAS:

Diego Alves – 6,0

Matheusinho – 6,5

Rodrigo Caio – 6,0

Léo Pereira – 6,0

Filipe Luís – 6,0

Arão – 6,5

Thiago Maia – 6,0

Andreas Pereira – 8,5

Kenedy – 7,0

Michael – 6,5

Pedro – 8,0

Rodinei – 5,5

Vitor Gabriel – 5,0

Lázaro – 5,5

Bruno Viana – 5,5

Renê – 5,5

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

PRÓXIMO JOGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), contra o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Rubro-Negro se encontra na segunda posição com 45 pontos. Para seguir na briga pelo título do Brasileirão, a equipe carioca precisa vencer para não ver o Atlético-MG mais longe na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo