América-MG

Em grande fase no América-MG, Jaílson comenta saída do Cruzeiro: ‘Mágoa nenhuma’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Em mais uma das incríveis histórias que o futebol promove, o goleiro Jailson certamente tem vivenciado uma dessas trajetórias. Multicampeão pelo Palmeiras, onde passou boa parte de sua carreira, se despediu do clube paulista ao término da última temporada. Estava acertado com o Cruzeiro, porém os planos mudaram e hoje Jailson defende as cores do América-MG.

Em entrevista ao Superesportes, o experiente goleiro falou sobre o não acordo com o Cruzeiro e, consequentemente, a sua saída. Jailson havia sido contratado em dezembro do ano passado, antes da equipe celeste passar pelo processo de compra, que se concretizaria com Ronaldo sendo dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro.

– Infelizmente não deu certo, porque depois o Ronaldo comprou o Cruzeiro e pediu para reduzir o salário. E eu falei que não ia reduzir porque palavra de homem não faz curva. Tinha acertado tudo já e infelizmente não deu certo. Feliz por ter acertado com o América também. (Não tenho) mágoa nenhuma não.

Veja também: Vagner Mancini elogia postura do América-MG e afirma: ‘Vi muita coisa boa’

Veja também: América-MG joga bem, mas acaba derrotado e se complica no grupo D da Libertadores

Após essa situação contratual, 13 dias depois, Jailson foi anunciado pelo América. O goleiro foi contratado diante da necessidade de reposição por conta da ausência de Matheus Cavichioli, que passou por cirurgia no coração e ficou um período longe dos gramados.

E uma reviravolta na carreira de Jailson aconteceu, de quase aposentado, o arqueiro teve papel importante na classificação do América para a fase de grupos da Libertadores. Nas disputas de pênaltis, defendeu cobranças contra Guaraní-PAR e Barcelona-EQU. Com Cavichioli de volta, Jailson se mantem como titular na meta alviverde.

Para saber tudo sobre América-MG e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo