Futebol Internacional

Em grande jogo, Arsenal vence Manchester United em confronto direto na Premier League

Arsenal
Foto: Divulgação/Premier League

Na manhã deste sábado (23), o Arsenal venceu o Manchester United por 3 x 1 em um grande jogo no confronto direto por vaga europeia. Os gols foram marcados por Nuno Tavares, Saka e Xhaka, e Cristiano Ronaldo descontou para os red devils.

                 

Com esse resultado, os gunners chegaram a 60 pontos após venceram Chelsea e Manchester United e agora ocupam provisoriamente a 4° colocação. Já o United que vem de duas derrotas para times do “Big Six”, ficam na 6° podendo ser ultrapassado pelo West Ham.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

Logo no início o Arsenal marcou aos 2 minutos quando Saka finalizou após falha de Varane e Alex Telles e Nuno Tavares no rebote de De Gea marcou. O Manchester United teve que ir pra cima e teve duas boas chances de empatar com Elanga, Ramsdale fez a defesa e Dalot mandou na trave em chute de fora da área.

Em jogada confusa, Nketiah marcou, porém em chamada só VAR para dar impedimento, achou pênalti em Saka que converteu e ampliou para o Arsenal. Cristiano Ronaldo apareceu na área logo depois e deixou o dele, emocionado dedicou ao seu filho e marcou o seu gol de número 100 na Premier League.

+ Cristiano Ronaldo anuncia que Georgina e filha estão em casa: ‘Agora é hora de ser grato’

Para o segundo tempo o Manchester United veio com mais ímpeto e foi criando uma chance atrás da outra e Nuno Tavares cometeu pênalti bobo, porém Bruno Fernandes mandou a bola na trave. Quem também acertou a trave foi Dalot em um chute forte que Ramsdale fez ótima defesa, além de um gol anulado de Cristiano por impedimento. Quando os visitantes eram melhores, Xhaka mandou um lindo chute de longe marcando um belo gol, ampliando para o Arsenal.

Comemoração do terceiro gol do Arsenal / Foto:GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Com esse resultado, os gunners chegaram a 60 pontos após venceram Chelsea e Manchester United e agora ocupam provisoriamente a 4° colocação. Já o United que vem de duas derrotas para times do “Big Six”, ficam na 6° podendo ser ultrapassado pell West Ham

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo