Futebol americano

Em grande jogo de D.K. Metcalf, Seahawks vencem Philadelphia Eagles fora de casa

Photo By Corey Sipkin via Seattle Seahawks

Seattle Seahawks e Philadelphia Eagles se enfrentaram no Lincoln Financial Field no Monday Night Football desta segunda-feira (30). Os Eagles voltaram a sofrer com a pressão sobre Carson Wentz e com a inconsistência do QB, Seattle se aproveitou, contando com grande partida de D.K. Metcalf (177 jardas recebidas) e venceu a partida por 23 a 17. Com a derrota do Los Angeles Rams, os Seahawks assumiram a ponta da NFC Oeste com um recorde de 8-3. Já os Eagles estão em terceiro na NFC Leste, com 3-7-1.

EAGLES SOFREM NA PRIMEIRA ETAPA

No primeiro tempo, ambos os times tiveram muitas posses de bola. Porém, o Philadelphia Eagles teve uma conquista de primeira descida apenas no segundo quarto, com 04min44 restantes no relógio. Com problemas no começo da temporada, a defesa do Seattle Seahawks teve bom desempenho na semana passada, contra os Cardinals e, com o mau desempenho do ataque dos Eagles na primeira etapa, consequentemente obteve bons números no primeiro tempo.

Ao passo que o ataque dos Eagles não funcionava, Russell Wilson “cozinhava”. Embora a equipe de Seattle tenha começado com dificuldades, falhando por duas vezes em conversões de quarta descidas, Wilson e os Seahawks marcaram dois touchdowns. O primeiro, um passe de Wilson para David Moore. O segundo, uma corrida de 16 jardas de Chris Carson para cruzar o plano de goal.

Na primeira campanha que os Eagles conseguiram um first down, conseguiram sete pontos. Após boa progressão em campo, os campeões do Super Bowl de 2018 anotaram o touchdown com o tight end Dallas Goedert.  Embora o touchdown, Jake Elliott errou o extra point, logo, Seattle levou uma vantagem de 14 a 6 para os vestiários.

‘EMOÇÃO’ APENAS NO FINAL

No segundo tempo o jogo foi morno. Na campanha mais animadora para Seattle, um holding da linha ofensiva cancelou um touchdown corrido de Carlos Hyde. Com isso, os Seahawks se contentaram com o field goal, assim como em outras duas oportunidades no último quarto em que Jason Myers anotou mais dois chutes, mantendo o 100% de aproveitamento em field goals na temporada.

Pelo lado dos Eagles, o time sofreu novamente com a inconsistência de Carson Wentz. O número 11 foi novamente muito pressionado pela defesa adversária. Seattle conseguiu sacar Wentz seis vezes durante a partida. No último quarto, os Eagles, que estavam 11 pontos atrás no placar, tiveram a oportunidade de marcar um field goal. Porém, Doug Pederson quis arriscar uma quarta descida, e Wentz acabou interceptado por Quandre Diggs. Esta que foi a décima quinta interceptação do quarterback na temporada, maior número da liga.

No final, Philadelphia conseguiu um touchdown numa hail Mary recepcionada por Richard Rodgers. Mas, no onside kick, Seattle recuperou a bola e apenas ajoelhou em campo para definir o placar: 23 a 17.

DESTAQUES DA PARTIDA

Seattle Seahawks: Russell Wilson (22 de 31 passes completados; 230 jardas para um touchdown); D.K. Metcalf (10 recepções para 177 jardas)

Philadelphia Eagles: Carson Wentz (25 de 45 passes completados; 215 jardas para dois touchdowns e uma interceptação); Dallas Goedert (Sete recepções para 75 jardas e um touchdown)

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo