Campeonato Paulista

Em grupos opostos, clássico entre Guarani e Ponte Preta é confirmado no Paulistão de 2021

Guarani e Ponte Preta têm clássico confirmado para o Campeonato Paulista de 2021 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Em grupos opostos na primeira fase, o Dérbi 199 entre Guarani e Ponte Preta está confirmado para o Campeonato Paulista de 2021.

O clássico campineiro, entretanto, ainda não tem data, local e horário confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

LEIA MAIS: Conheça os integrantes do grupo do Guarani no Paulistão de 2021

Se o critério dos últimos anos for mantido pela entidade máxima do futebol estadual, o confronto deve acontecer no Estádio Moisés Lucarelli, possivelmente entre o fim de março e o início de abril, a partir da segunda metade da etapa classificatória.

VEJA MAIS: Conheça os integrantes do grupo da Ponte Preta no Paulistão de 2021

Em 2020, por exemplo, Bugre e Macaca se enfrentaram no Brinco de Ouro da Princesa, na 10ª rodada, a três do encerramento da primeira fase.

A partida foi marcada pela vitória alviverde por 3 a 2, de virada, antes do lockdown pelo qual o futebol foi submetido em meio à pandemia.

NOVO CAPÍTULO

Antes do clássico no Estadual, contudo, os rivais medem forças no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, na casa do Guarani, no dia 05 de janeiro, terça-feira, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo