Sport

‘Em hipótese alguma vamos poupar atletas’, afirma Louzer em coletiva pré-clássico contra o Náutico

Foto: Reprodução/Sport Recife

Em coletiva concedida a “TV Sport”, Umberto Louzer falou sobre suas expectativas para o seu primeiro “Clássico dos clássicos” como treinador do Sport. Além de tudo, comentou sobre as qualidades do adversário deste domingo e confirmou força máxima para o confronto.

Perguntado sobre as expectativas para o jogo, Umberto Louzer afirmou: ‘ Em hipótese alguma vamos poupar algum tipo de atleta… Vamos com força máxima, aquilo que a gente acredita que será a melhor estratégia para poder iniciar essa partida contra o Náutico. É assim que a gente tem trabalhado.”

Quando questionado sobre o Náutico, Umberto destacou as qualidades da equipe Alvirrubra: “ É uma equipe equilibrada, muito intensa e que tem alternativas de variações de jogo… Por esse período em que o Hélio está à frente do Náutico, deu a ele essa oportunidade de criar essas variações, e é o tempo de trabalho que te concede.”

Sobre a disputa no ataque, entre o prata da casa – e artilheiro da equipe – Mikael e o colombiano Trellez, contratado junto ao São Paulo, Louzer frisou: “São dois atletas que têm me agradado, tem se dedicado e se entregado. Claro que um é mais jovem e o outro mais experiente – com uma vivência maior – com características distintas… Acredito que os dois estão brigando em igualdade. Quem vai a campo jogar, já sabe. Já temos essa definição.” Completou o comandante Rubro-Negro.

Sport e Náutico se enfrentam neste Domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Siga o Esportes News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo