América-MG

Em homenagem aos 110 anos, América-MG lança concurso para a ‘Camisa Cento e Deca’

Arte: Gabriel Morais / América

Em comemoração aos 110 anos do América-MG, a equipe mineira lançou, no último sábado (30), o concurso da “Camisa Cento e Deca”. A disputa popular busca a contribuição do torcedor americano para a criação da camisa exclusiva do clube.

O desenho mais votado será utilizado como o terceiro uniforme da atual temporada. Além disso, o novo manto do América, será feito e vendido para a torcida através de uma versão exclusiva e, também, será utilizado durante a temporada.

A pré-venda será exclusivamente online, a partir do dia 06 de junho, tendo como prioridade de compra os Sócios Onda Verde. Para participar do concurso, o torcedor deverá se inscrever no site www.centoedeca.com.br e o layout desenvolvido deverá ser entregue entre os dias 05 e 20 de maio.

Segundo o o América, a votação que definirá o desenho vencedor terá início no dia 25 de maio e será realizada em duas etapas. O primeiro momento ficará a cargo do público, que decidirá os três modelos mais bonitos. Já a segunda etapa, por sua vez, ficará a cargo dos sócios Onda Verde, que decidirá, no dia 31 de maio, o manto vencedor.

De acordo com o comunicado do América, o vencedor do concurso vai irá conhecer a fábrica da Volt (fornecedora de material esportivo) e participará do processo de fabricação da camisa.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo