Futebol Internacional

Em invasão de torcedores alemães, Eintracht Frankfurt vence o Barcelona e avança à semifinal da Liga Europa

Frankfurt
Photo by Eric Alonso/Getty Images)

Nesta quinta-feira (14), o Eintracht Frankfurt foi até a catalunha e com uma invasão de torcedores alemães venceu por 3 x 2 em uma baita partida eliminando o Barcelona em pleno Camp Nou. Os gols foram marcados por Kostic, duas vezes, e Borré em um lindo gol de fora da área. Busquets e Memphis Depay fizeram para os culés.

                 

O Eintracht Frankfurt agora irá encarar o West Ham que venceu por 3 x 0 o Lyon fora de casa e os dois irão se enfrentar nas semifinais da Europa League. Atualmente a equipe é a nona colocada na Bundesliga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

Com grande presença de alemães por todo o Camp Nou, o Frankfurt no início do jogo foi pra cima e Eric Garcia cometeu pênalti bobo após agarrar o jogador do time adversário e Kostic abriu o placar logo aos quatro minutos tirando Ter Stegen da foto. O Barcelona então teve que correr atrás do placar e teve jogadas de perigo com Dembelé pela esquerda, Aubameyang cabeceou após receber cruzamento, mas pra fora. O Frankfurt se postou bem na defesa e Borré de longe mandou um chutaço marcando o segundo e levando grande vantagem para a etapa final.

+ TEMPO REAL – Barcelona 2 x 3 Eintracht Frankfurt

Na segunda etapa, o Barcelona foi para o tudo ou nada e perdeu uma grande chance com Aubameyang furando frente ao gol e uma reclamação de pênalti para os culés, mas foi o Frankfurt que com uma boa jogada terminou marcando o terceiro com Kostic enlouquecendo os muitos alemães no Camp Nou. O Barça até chegou a diminuir duas vezes com Busquets, porém só um gol valeu, o outro foi anulado por impedimento, e no último minuto Memphis Depay marcou de pênalti, mas o jogo acabou em seguido e então o Eintracht Frankfurt consegue a façanha de eliminar o time de Xavi quebrando uma sequência de 15 jogos invictos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo