Guarani

Em Itatiba, Guarani estreia com goleada no Campeonato Paulista Sub-20

Em Itatiba, Guarani estreia com goleada no Campeonato Paulista Sub-20

O Guarani estreou no Campeonato Paulista Sub-20 com pé direito e goleada em cima do São Bernardo pelo placar de 5 a 1, nesta quinta-feira à tarde, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba.

Os gols do Bugre foram marcados por Caio Henrique (2), Alan Leite, Wermeson e Arthur Alves (contra).

+ Um ponto em nove: Guarani amarga pior sequência com Daniel Paulista

Com resultado positivo expressivo logo na primeira rodada, Alviverde assume liderança do Grupo 5 com três pontos e saldo de quatro.

Com semana livre de trabalho, time dirigido pelo técnico Alexandre Penna volta a campo na competição regional na próxima quinta-feira, 12 de agosto, às 15h, diante do Desportivo Brasil, no Centro de Treinamento, em Campinas.

A escalação do Guarani no embate contra o Bernô teve Thiago Galice (Marcos); Gabriel Andrade (Matheus Albino), Bruno Bianconi, Kauan e Pedro; Davison, Alexandre (Ryan) e Deco (Gabriel); Alan Leite (Leandrinho), Caio Henrique (Gutty) e Wermeson (Wallace).

No decorrer dos 90 minutos, Bugre fez atuação consistente, sólida e com bom desempenho no sistema ofensivo, alavancado pelo trio com passagem pelos treinamentos junto ao elenco profissional: Caio Henrique, Wermeson e Alan Leite.

Na defesa, destaque ficou para Bruno Bianconi, zagueiro revelado nas categorias de base e também integrado ao plantel dirigido por Daniel Paulista.

Seguro e com status de titular entre a garotada, jovem, contratado em março de 2020, ainda busca a primeira oportunidade na equipe principal no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

O bom desempenho atrás também foi alavancado pelo goleiro Thiago Galice, bem quando exigido e sem responsabilidade no gol.

Camisa 1, inclusive, tem trabalhado constantemente junto de Gabriel Mesquita e Rafael Martins, sob supervisão de Silvano Austrália, para ganhar amadurecimento e rodagem neste início de carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo