Futebol americano

Em jogaço, Kansas City Chiefs bate Las Vegas Raiders no duelo divisional

Photo By Adam Parker via Kansas City Chiefs

No Sunday Night Football deste domingo (22), Las Vegas Raiders e Kansas City Chiefs se enfrentaram no novíssimo Allegiant Stadium, em Las Vegas. Os Chiefs encararam o único time que já havia vencido a equipe na temporada e se vingaram. Em uma ótima partida, o time comandado por Patrick Mahomes venceu o time de Derek Carr por 35 a 31. Com a vitória, os Chiefs vão para 9-1 e lideram a AFC Oeste. Os Raiders, com o revés, vão para 6-4 e são vice-líderes da mesma divisão.

BONS ATAQUES NO PRIMEIRO TEMPO

O primeiro quarto do Sunday Night Football foi de amplo domínio dos ataques perante as defesas. O jogo começou com posse para os Raiders, que anotaram um touchdown terrestre com Josh Jacobs, o nono da temporada para o camisa 28. Já na posse com Patrick Mahomes comandando os Chiefs, a equipe moveu as correntes até Tyreek Hill receber um touchdown para empatar o jogo. Para fechar o primeiro quarto, Derek Carr conduziu a equipe dos Raiders até lançar um passe no fundo da endzone, nas mãos de Nelson Agholor.

A sequência de touchdowns continuou, desta vez com o novato Clyde Edwards-Helaire, que empatou o jogo para Kansas City. Las Vegas caminhava para mais sete pontos, mas a defesa dos Chiefs conseguiu parar a equipe na beira da endzone, logo, os Raiders tiveram de se contentar com um field goal de Daniel Carlson. A primeira etapa foi concluída com uma interceptação de Patrick Mahomes, a segunda na temporada (a primeira havia sido na semana 05, justamente contra o Las Vegas Raiders). Após dois punts, um para cada lado, Mahomes procurou Demarcus Robinson na endzone, mas a bola acabou nas mãos de Trayvon Mullen. Com isso, os Raiders levaram a vantagem de 17 a 14 para o intervalo.

ALTO NÍVEL CONTINUA ATÉ O FINAL DO JOGO

Os Chiefs tiveram a bola para a primeira campanha do terceiro quarto. Só neste drive inicial, o time de Kansas City gastou 08min37 do relógio, em que terminou com mais um touchdown de Edwards-Helaire, para virar a partida em 21 a 17.

Logo na sequência, com os Raiders também gastando tempo no relógio, Derek Carr achou o tight end Darren Waller completamente livre na endzone para virar, novamente, a partida para os Raiders.

Como no primeiro tempo, os ataques se sobressaíram perante as defesas. Após um punt para cada lado, os Chiefs invadiram novamente a endzone dos Raiders. Le’Veon Bell, que chegou recentemente aos Chiefs, anotou novo TD para Kansas City passar a frente do placar. Mas os Raiders não se deram por vencidos. Em campanha sólida conduzida por Derek Carr, que teve excelente partida, o número 4 lançou passe para o veterano Jason Witten anotar mais sete pontos para os Raiders, virando mais uma vez a partida, em 31 a 24 para os Raiders.

Mas, do outro lado, Kansas City tinha Patrick Mahomes comandando o time. Após campanha perfeita começando com 1min40 restando no relógio, Mahomes encontrou Travis Kelce totalmente livre para anotar o touchdown da vitória do Kansas City Chiefs. O Las Vegas Raiders até teve uma chance com mais uma posse de bola, mas Derek Carr acabou interceptado por Daniel Sorensen, fechando o placar em 35 a 31 para os Chiefs.

DESTAQUES DA PARTIDA

Las Vegas Raiders: Derek Carr (23 de 31 passes completados; 275 jardas para 3 touchdowns e uma interceptação); Josh Jacobs (17 corridas para 55 jardas e um touchdown); Darren Waller (Sete recepções para 88 jardas e um touchdown)

Kansas City Chiefs: Patrick Mahomes (34 de 45 passes completados; 348 jardas para dois touchdowns e uma interceptação); Clyde Edwards-Helaire (14 corridas para 69 jardas e dois touchdowns); Travis Kelce (Oito recepções para 127 jardas e um touchdown); Tyreek Hill (11 recepções para 102 jardas e um touchdown)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo