Z - Futebol Agência ENM

Em jogo de sete gols, Borussia Dortmund vence o Leverkusen fora de casa

Imago Images

Neste sábado (11), Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund movimentaram a quarta rodada do Campeonato Alemão, em um jogo emocionante de sete gols. O Dortmund saiu vitorioso, por 4 a 3.

Os gols foram marcados por: Wirtz, Schick e Diaby, pelo lado do Bayer, pelo lado do Borussia marcaram: Halland (duas vezes), Brandt e Guerreiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, aos 9 minutos, o time da casa abriu o placar com Wirtz que chutou bonito e no canto do gol, 1 a 0. Aos 39 minutos, Haaland empatou de cabeça, 1 a 1. E nos minutos finais, aos 47, num contra ataque de Wirtz que passou para Schick chutar e colocar o Leverkusen na frente de novo, 2 a 1.

No segundo tempo, não demorou muito para sair outro gol. Aos 4 minutos, Brandt após tabelar recebeu na área e chutou bonito na gaveta, 2 a 2. Aos 10 minutos, Diaby colocou de novo o time da casa na frente, após um rebote de escanteio, 3 a 2. Aos 25 minutos, falta para o Borussia e Guerreiro cobrou perfeitamente para empatar novamente a partida, 3 a 3. Aos 31 minutos, pênalti para o time visitante, e a fera foi para a cobrança e Haaland vira o jogo, 4 a 3.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada do campeonato alemão, o Borussia recebe o Union Berlim, no próximo domingo (19), às 12:30h. O Bayer visita o Stuttgart, no próximo sábado (19), às 10:30h.

COMO FICA

O Dortmund com a vitória fora de casa é o vice-líder do campeonato, com 9 pontos. O Leverkusen permanece com sete pontos e caiu para a quinta colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo