Vasco

Em jogo adiado da Taça Guanabara Sub-20, Botafogo e Vasco ficam no empate

Foto: Vitor Brügger/Vasco

Em jogo adiado da quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20, Botafogo e Vasco ficaram no empate em 1 a 1, no Cefat, em Niterói. O Cruz-Maltino abriu o placar com Marlon Gomes, aos 22 minutos do primeiro tempo, após assistência de Caio Eduardo. O Glorioso empatou 12 minutos depois com Ênio.

Com o resultado, o Vasco se manteve na terceira posição com 12 pontos, enquanto o Botafogo ocupa a décima colocação com quatro pontos, porém possui dois jogos a menos. As partidas foram adiadas por conta das finais da Copa do Brasil Sub-20, que aconteceram nos últimos dois domingos. O Glorioso acabou perdendo o título para o Coritiba, nos pênaltis.

No próximo sábado, a equipe sub-20 do Vasco entra em campo duas vezes, no mesmo horário, mas por competições diferentes. Pela sétima rodada da Taça Guanabara, enfrenta o Bangu, no CT do Artsul. Já pelo Campeonato Brasileiro, estreia diante da Chapecoense, no Estádio Nivaldo Pereira. A bola rola às 10h.

Quanto ao Botafogo, o intervalo entre um jogo e outro será de 24h. No sábado, o Glorioso enfrenta o Volta Redonda fora de casa, em partida adiada pela quinta rodada da Taça Guanabara. No domingo, o adversário é o Grêmio, no Rio Grande do Sul, pelo primeiro jogo do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo