Campeonato Cearense

Fortaleza empata sem gols com Caucaia em jogo de ida da final do Cearense

FOTO: MATHEUS LOTIF/FORTALEZA EC

Na noite desta sexta-feira (22), Fortaleza e Caucaia se enfrentaram pela partida de ida da final do Campeonato Cearense 2022, na Arena Castelão. As equipes ficaram no empate sem gols, assim, tudo está aberto para o duelo de volta, neste domingo, às 18h30.

LEIA TAMBÉM:

O Tricolor de Aço veio a campo com o time quase todo diferente em relação aos titulares do último jogo, sendo que apenas Max Walef, Titi e Ceballos permaneceram no time inicial. O Caucaia veio com força máxima.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Caucaia chegando ao ataque no minuto inicial. O Fortaleza, entretanto, foi a equipe que tomou conta das ações, mas sem intensidade. Kayzer teve três oportunidades pela bola aérea, a mais perigosa aos 16 minutos, quando cabeceou no canto esquerdo do gol, e o goleiro Célio fez uma grande defesa, impedindo seu time de ficar em desvantagem. No outro lado do campo, o atacante Goiaba foi o que mais deu trabalho para a zaga leonina, mas sem grande perigo. Após o término da primeira etapa, surgiram algumas vaias da torcida do Fortaleza, misturadas com aplausos.

SEGUNDO TEMPO

O Leão do Pici voltou do intervalo sem alterações, contudo, durante o decorrer da segunda etapa, o treinador Vojvoda mexeu no time, colocando as principais peças em campo. Duas finalizações de cabeça pelo zagueiro Ceballos foram as principais chegadas da etapa complementar. Caucaia se comportou bem defensivamente, e sempre que surgia uma chance, saía nos contra-ataques, que não assustavam o goleiro Max Walef. Já nos minutos finais, Moisés tentou o último arremate para o Fortaleza, a bola balançou as redes, mas pelo lado de fora.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

SITUAÇÃO PARA A VOLTA

Ninguém leva vantagem para o jogo de volta, neste domingo (24), às 18h30, novamente na Arena Castelão. Quem conseguir vencer nos noventa minutos, ficará com a taça, e se houver um novo empate, teremos a disputa de pênaltis para conhecermos o campeão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo