Figueirense

Em jogo atrasado da 4ª rodada, Figueirense visita o Sampaio Corrêa em São Luís

Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (14), às 16h. A partida, válida pela 4ª rodada da Série B, acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís. O confronto das duas equipes foi adiado no começo do campeonato devido ao grande número de casos positivos de Covid-19 no elenco da Bolívia Querida.

No entanto, dessa vez é o Figueirense quem enfrenta problemas com o novo coronavírus. Alemão, Diego Gonçalves, Dudu, Elacio Córdoba, Everton Galdino, Heryck, Marquinho, Matheus Neris, Paulo Ricardo, Rodolfo Castro e Vitor Caetano, além do técnico Elano, estão fora do jogo. Os laterais Sanchez e Brunetti, o volante Geovane e o atacante Nicholas já foram reintegrados ao grupo, depois de também terem sido afastado por causa da doença. Rafael Rodrigues, auxiliar a da preparação física é quem comanda o Furacão.

Além disso, o nome do atacante Alecsandro apareceu no BID da CBF, possibilitando sua estreia já nessa partida. Mesmo com tantos desfalques, o Figueirense precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O time catarinense se encontra na na 18ª colocação, com 14 pontos.

Provável escalação: Sidão; Patrick, Jhonatan, Pereira e Brunetti; Arouca, Elyeser e Guilherme; Keké, Bruno Michel e Everton Santos.

Já o Sampaio Corrêa chega embalado para a partida desta quarta. A Bolívia Querida vem em crescimento, com bons resultados que fizeram com que o time saísse do Z4 e figurasse no 14º lugar, com 17 pontos. O time maranhense não perde há cinco partidas. Mas o técnico Léo Condé terá dois desfalques. O zagueiro Joécio está suspenso e o lateral-esquerdo João Victor sofreu uma entorse.

Provável escalação: Gustavo; Luís Gustavo, Flávio Boaventura, Daniel Felipe e Marlon; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Arbitragem

Pathrice Wallace Corrêa Maia apitará a partida. Ele será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa e Gabriel Conti Viana. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo, do Maranhão.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo