Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo atrasado da terceira rodada, Confiança busca voltar a vencer na Série B

Foto: Divulgação/Confiança

Após dez dias, o Confiança volta a jogar pelo Brasileirão Série B. Nesta terça-feira (15), às 19:15, o time proletário enfrenta o Avaí em Aracaju. O jogo é válido pela terceira rodada do campeonato, atrasado por conta dos compromissos do clube sergipano no estadual. 

O time azulino busca vencer após três jogos, quando bateu o Vitória por 1×0 no Batistão com gol de Leandro Kível, após um ano e meio longe dos gramados. O Confiança ocupa neste momento a 16ª colocação, um ponto a frente da zona do rebaixamento. Já a equipe catarinense ocupa o 12º lugar com 9 pontos. Com a vitória no jogo a menos, o Dragão pode chegar a 10 pontos ultrapassando o rival desta terça. 

Equipe treina em busca da segunda vitória no campeonato – Crédito: Luiz Neto/ AD Confiança

Para o duelo, a equipe tem a volta de sete dos noves jogadores infectados por Covid-19, além do técnico Matheus Costa, três deles titulares: Rafael Santos, Thiago Ennes, Marcelinho, Caique Sá, Nirley, Alisson e Leandro Kível. Outros dois infectados ainda ficam de fora desta partida. Ao longo do ano, já foram 17 atletas infectados. 

A equipe ainda pode contar com as estreias dos recém-chegados Leo Griggio e Guilherme Castilho, ambos emprestados do Atlético Mineiro. Leo é zagueiro e Guilherme atua como volante. Tiago Luis é desfalque por uma lesão no adutor da coxa durante um treino em Maceió.

A provável equipe do Confiança deve ser: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Silva; Amaral (Madison), Jeferson; Reis, Everton (Iago), Ari Moura e Bruno Paraíba.

Esse vai ser o segundo confronto na história das equipes. O primeiro foi pela primeira divisão em 1979, quando as duas equipes empataram por 1 a 1 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo