Campeonato Brasileiro

Em jogo brigado, Cuiabá e Red Bull Bragantino ficam no empate na Arena Pantanal

ASSCOM DOURADO/DIVULGAÇÃO

O Cuiabá recebeu o Red Bull Bragantino na Arena Pantanal, neste sábado, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar no início do primeiro tempo, gol marcado por Artur, o Dourado conseguiu empatar em 1 a 1,ainda na primeira etapa, em gol de pênalti de André Felipe. O resultado acaba sendo ruim para as duas equipes, que mostraram muita disposição, mas acabaram saindo apenas com um ponto e permanecendo nas mesmas posições na classificação.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o domínio da bola pelos dois lados, na intermediária, mas sem chances claras de gol. As duas equipes investem, mas bola fica na marcação. Aos 16 minutos do primeiro tempo, com uma subida do Red Bull Bragantino, com bola cruzada na pequena área, Arthur chutou cruzado sem chance para Walter. 1 a 0 para o Massa Bruta. O Dourado sentiu o gol, mas não diminuiu a intensidade, os ânimos ficaram à flor da pele e o arbitro distribuiu cartões amarelos para Helinho e Barbieri do Red Bull Bragantino e para António Oliveira e Rafael Gava do Cuiabá. O jogo continuou corrido com as equipes tentando subir as linhas, mas dando de cara com a zaga muito bem posicionada. Aos 50 do primeiro tempo, em uma tentativa de ataque do Cuiabá, Felipe Marques recebeu uma entrada dura e o VAR chamou o arbitro para possível pênalti. O árbitro marcou e André Felipe converteu e deixou o placar tudo igual. 1 a 1

LEIA TAMBÉM:

+Atuações ENM: André Felipe marca de pênalti e Cuiabá empata na Arena Pantanal; veja as notas

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa, começou assim como a primeira com tentativa dos dois lados, mas sem chances de perigo, com zagas bem posicionadas, mas sem muita clareza de finalização dos dois lados. As equipes quando avançavam encontrava dificuldades de infiltrar, e quando obtiveram sucesso não teve capricho para colocar a bola no fundo do gol. As mudanças de ambas equipes surtiram efeitos positivos, o lado direito do Bragantino conseguia avançar com mais precisão, e as alterações de António Oliveira permitiu o time subir as linhas e ficar mais perto da grande area para tentar finalização. Nas investidas das equipes, os goleiros Walter e Cleiton trabalharam muito bem e evitaram que o jogo saísse do empate.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Os próximos compromissos dos times serão pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá visita o Flamengo no Maracanã na próxima quarta-feira (15), às 20:30h (de Brasília), e o Red Bull Bragantino recebe o Coritiba no Estádio Nabi Abi Chedid na mesma quarta, às 19h (de Brasília).

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo