Futebol americano

Em jogo chave por playoffs, Brady vai mal e Rams vencem Buccaneers

Rams
Brevin Townsell/LA Rams

Dentro um jogo podem acontecer vários jogos de acordo com o decorrer da partida. No confronto entre Buccaneers e Rams foi uma grande prova disto. Apesar das variações, Los Angeles conseguiu o importante triunfo por 27 a 24 contra um adversário direto na briga por vaga nos playoffs.

                 

No primeiro tempo, os ataques tiveram soberania para produzir e se sobressaíram diante das defesas. Na etapa final, os sistemas defensivos melhoraram e forçaram erros decisivos dos quarterbacks. Só que para Tom Brady a situação foi pior que com 2 interceptações e 1 turnover on downs viu seu ataque terrestre ser inoperante e sobrecarregar o jogo aéreo que pouco entregou.

ATAQUES EM ALTA, DEFESAS EM BAIXA

Foi um primeiro tempo intenso para as duas franquias. Apesar das boas defesas, os ataques tomaram conta das ações com campanhas intensas. Para os Rams, a dupla Goff e Kupp foi decisiva e teve participação fundamental para progredir em campo. Os Bucs tiveram Tom Brady sem o mesmo destaque, mas contando com Mike Evans e as faltas ajudando a equipe a produzir.

Apesar disto, Los Angeles terminou o primeiro tempo na frente. Os visitantes abriram o placar com Woods, sofreram a virada com Evans e Fournette e viraram novamente com um touchdown de Van Jefferson e um field goal de Matt Gay no estouro do cronômetro.

DEFESAS CRESCEM E BRADY FALHA

A volta do intervalo trouxe as defesas mais atentas – ou os ataques desatentos. Na primeira campanha dos Rams, Jared Goff foi interceptado. Como resposta, os Buccaneers terminaram com um field goal do empate. Em seguida, Los Angeles perdeu um FG, mas conseguiu interceptar tranquilamente Tom Brady e converter um touchdown logo em seguida.

Com as defesas melhorando, os ataques passaram a sofrer principalmente Brady. Passes ruins, pocket fechando e sem o jogo terrestre funcionando, o camisa 12 teve problemas para produzir, mas contou novamente com a defesa ajudando e interceptando Goff depois de um turnover on downs. Partindo da linha de 44 jardas do campo de ataque, Tampa Bay conseguiu anotar um touchdown com Chris Godwin e elevar a pressão para os Rams.

Longe do seu melhor momento do jogo, Los Angeles voltou a ter problemas para produzir, mas ainda anotou um field goal que parecia não garantir a vitória pois daria uma última oportunidade para Brady. O problema é que os Buccaneers novamente cometeram erros cruciais que resultaram em uma segunda interceptação de Brady e o fim do jogo foi declarado com uma grande vitória dos Rams.

DESTAQUES DO JOGO

Los Angeles Rams: Jared Goff (39 de 51 passes completados, 376 jardas, 3 touchdowns e 2 interceptações), Cooper Kupp (11 recepções e 145 jardas) e Robert Woods (12 recepções, 130 jardas e 1 touchdown).

Tampa Bay Buccaneers: Tom Brady (26 de 48 passes completados, 216 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações) e Antonio Brown (8 recepções e 57 jardas).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter,Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo