Flamengo

Em jogo com duas expulsões, Grêmio vence o Flamengo fora de casa pelo Brasileirão sub-20

Flamengo x Grêmio
Foto: Paula Reis/Flamengo

Na manhã deste domingo, o Grêmio derrotou o Flamengo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Cuiabano e Rubens marcaram os gols do clube gaúcho. No lado rubro-negro, Thiaguinho descontou. O jogo também foi marcado por duas expulsões, uma de cada lado.

O resultado colocou o Grêmio em quarto lugar na tabela. Já o Flamengo perdeu a invencibilidade no torneio e caiu para a quinta colocação, perdendo a posição justamente para o rival gaúcho.

A partida começou animada, com dois gols praticamente em sequência. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Cuiabano acertou um belo chute de longe e marcou um golaço. Dois minutos depois, Thiaguinho recebeu lindo passe de Daniel Cabral e, livre na área, empatou o confronto.

Na etapa final, o Grêmio desempatou o jogo logo aos sete minutos, com Rubens aproveitando o rebote de Matheus Cunha para fazer o segundo gol de sua equipe. O Flamengo chegou a colocar uma bola na trave em seguida, mas a expulsão de Wesley atrapalhou o rubro-negro. Oito minutos depois, foi a vez do Grêmio ter um jogador expulso, após falta dura de Gabriel Silva.

O Flamengo foi para cima no fim e teve boas chances, mas não conseguiu furar a defesa adversária e o placar se manteve o mesmo.

Na próxima rodada, o Flamengo joga contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (14), às 15h. O duelo será disputado no Allianz Parque. Já o Grêmio joga contra o América-MG no mesmo dia, às 17h, no Sesc Alterosas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo