Futebol Internacional

Em jogo complicado, Chelsea vence Crystal Palace fora de casa

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira, o Chelsea foi até o Selhurst Park enfrentar o Crystal Palace e venceu por 3 a 2 em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League. Com a vitória, o Chelsea se consolida no Top 4, assumindo temporariamente o 3º lugar, com 60 pontos e aguarda o resultado do Leicester, que enfrenta o Arsenal na rodada. Já o Palace se mantém na 14ª colocação, com 42 pontos.

ATAQUE DOS BLUES VAI BEM NOVAMENTE

Logo no início da partida o Chelsea se impôs e marcou aos seis minutos da primeira etapa com Giroud. Os blues, precisando da vitória, mantiveram o ímpeto no ataque, intensidade e posse de bola.

Aos 27, Pulisic marcou um belo gol para os visitantes, ampliando o placar, 2 a 0. O Palace, por sua vez, buscava a velocidade e foi feliz aos 35 com um chute de fora da área de Zaha, que diminuiu, 2 a 1.

CHELSEA SE COMPLICA, MAS VENCE

A volta do intervalo foi marcada pela manutenção da intensidade do Chelsea. A posse de bola dos blues resultou novamente em gol com Abraham, 3 a 1, aos 26 da etapa final. Logo em seguida, Benteke diminuiu novamente para o Palace, 3 a 2 no Selhurst Park.

Os donos da casa ainda tiveram uma chance de empatar nos acréscimos mas a bola ficou na trave.

VAI OU FICA?

O meia atacante Willian foi o destaque do Chelsea mais uma vez, dando duas assistências. O brasileiro ainda não teve o contrato renovado, e outros clubes da Premier League seguem de olho no camisa 10 dos blues. Willian tem sido peça fundamental do clube londrino desde a volta do futebol na Inglaterra, mas o Chelsea não sinalizou nenhuma renovação de contrato, que termina no fim da atual temporada.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Crystal Palace vai até Birmingham enfrentar o Aston Villa no próximo domingo (12). O Chelsea, por sua vez, visita o Bramall Lane enfrentar o Sheffield United no próximo sábado (11). Ambos os jogos serão válidos pela 35ª rodada da Premier League.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Arsenal para em Schmeichel e fica no empate com Leicester | ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo