Cuiabá

Em jogo de cinco gols, Cuiabá vence Nova Mutum

Cuiabá vence Nova Mutum (Foto: AssCom)
AssCom Cuiabá

Na última quarta-feira (02) o Cuiabá recebeu com o apoio da sua torcida o Nova Mutum pela 3ª rodada do campeonato Mato-Grossense. Com a bola rolando as equipes fizeram um duelo de extremo equilíbrio, porém o Dourado levou a melhor e saiu vitorioso por 3 a 2.

A saber, os 5 gols da partida foram marcados por: João Lucas, Rodriguinho e Alesson pelo lado do Cuiabá. Já no Nova Mutum, quem balançou as redes foram: Chicão e Romário. O jogo foi muito equilibrado e as equipes tiveram boas chances de sair com o resultado favorável.

O jogo – Cuiabá x Nova Mutum

Com a bola rolando, as equipes fizeram um duelo muito equilibrado, logo aos 17 minutos da 1ª etapa, o João Lucas inaugurou o placar a favor do Cuiabá, o que indicava um poder ofensivo do Dourado forte e pronto para reencontrar o caminho da vitória.

Ainda no primeiro tempo o Nova Mutum teve sua chance de empatar o jogo, aos 37 Chicão deixou tudo igual para os visitantes que já vinham criando outras oportunidades do empate com Marcel e Jenison.

Já na etapa complementar, apareceram chances para os dois times, Eduardo Oliveira promoveu algumas alterações no intervalo, que logo surtiram efeito. Aos 11, Uendel cruzou na área e Rodriguinho de cabeça apareceu para colocar o Cuiabá na frente do placar.

5 minutos depois, o Cuiabá errou na saída e Romário aproveitou para empatar o jogo para o Nova Mutum que ainda se matinha forte no duelo em busca dos 3 pontos fora de casa.

Nos últimos minutos da partida, Rafael Gava cruzou o escanteio perfeito para Alesson aos 45 minutos, que soltou o pé para garantir a vitória a favor do Cuiabá. Ainda com Alesson, aos 47, o atacante teve uma chance sem o goleiro, porém ele desperdiçou a oportunidade e o placar final ficou em 3 a 2.

Como ficam as equipes?

Depois dos 90 minutos, o Cuiabá que garantiu os 3 pontos chegou a 2ª posição, estando apenas atrás do Dom Bosco que se encontra com 10 pontos. Por outro lado o Nova Mutum está com 7 pontos e cai para 5ª colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo