Futebol americano

Em jogo de ataque contra defesa, Rodgers brilha e Packers vencem Rams

Packers
(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

O sonho segue muito vivo para os Packers. No jogo que abriu o divisional round neste sábado, 16, Green Bay bateu o Los Angeles Rams por 32 a 18. Mais uma vez quem brilhou foi Aaron Rodgers que teve uma noite tranquila e foi pouco pressionado, resultando em uma atuação quase perfeita para vencer a forte defesa de LA.

                 

Se o confronto era tão esperado pelo encontro de forças opostas, Green Bay soube tirar de letra a importância do duelo. Com a defesa dos Packers brilhando principalmente no segundo tempo, os Rams não conseguiram oferecer tanto com desfalques no ataque e Aaron Donald claramente sentindo problemas físicos.

AARON RODGERS COMANDA JOGO TRANQUILO DE GREEN BAY

Quem esperava um primeiro tempo equilibrado viu um jogo muito tranquilo para os Packers. Com a linha ofensiva fechando bem os espaços e dando tempo para Aaron Rodgers jogar, a equipe fez um jogo seguro tanto pelo chão quanto pelo alto. Com destaque para o jogo terrestre, Green Bay viu Aaron Jones novamente brilhar e a defesa ainda segurar todas as escapadas do ataque de LA.

Cada equipe abriu o jogo com um field goal, mas Rodgers e Adams iniciaram os trabalhos com dois touchdowns seguidos. Enquanto a defesa fazia o trabalho para parar os Packers, o ataque enfrentava uma dura batalha, mas que ainda conseguiu anotar mais um TD mesmo com Crosby encerrando o primeiro tempo movimentado com um chute de 39 jardas para deixar o marcador em 19 a 10.

RAMS COMEÇAM MELHORES, MAS DEFESA DOS PACKERS COLOCA PONTO FINAL

Los Angeles conseguiu equilibrar o duelo no segundo tempo com duas modificações importantes. No ataque, os Rams começaram a ganhar um pouco mais de tempo e a defesa conseguia pressionar um pouco Rodgers, mas ainda sentia falta de uma chegada mais forte. O principal problema é que o setor defensivo dos Packers cresceu também, principalmente, no último quarto.

(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

Green Bay anotou um touchdown na campanha de volta do segundo tempo e com 15 pontos de vantagem viu os Rams melhorar a defesa e ainda reduzir o marcador para apenas uma posse de bola. Com um jogo mais complicado e muito mais emocional, os Packers praticamente mataram o jogo com um TD restando apenas sete minutos no relógio. Desesperados, Los Angeles foi para o tudo ou nada e acabou terminando as ações com uma quarta descida que consagrou a linha defensiva dos mandantes que só gastaram cronômetro para triunfar mais uma vez.

DESTAQUES

Los Angeles Rams: Jared Goff (21 de 27 passes completados, 174 jardas e 1 touchdown) e Cam Akers (18 corridas, 90 jardas e 1 touchdown)

Green Bay Packers: Aaron Rodgers (23 de 36 passes completados, 296 jardas, 2 touchdowns e 1 touchdown corrido) e Aaron Jones (14 corridas, 99 jardas e 1 touchdown)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo