Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo de estudos no Estádio do Cafe, Londrina e Náutico empatam sem gols

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Nesta quarta-feira (23) o Londrina recebeu no Estádio do Café o Náutico pela sexta rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2021. As duas equipes empataram sem gols em um jogo muito estudado e de chances desperdiçadas. Com o resultado o Tubarão permanece na zona de rebaixamento na penúltima colocação com 4 pontos enquanto o Rato fica na liderança com 16 pontos.

Na primeira etapa as duas equipes estudaram durante a primeira metade do primeiro tempo, e aos poucos foram encontrando os espaços dentro das marcações, mas ambas as equipes desperdiçaram as suas oportunidades com finalizações com falta de qualidade e contando com as boas atuações dos dois goleiros.

Na etapa complementar, mesmo com as alterações e tentativas dos treinadores de mudar o placar, o resultado final ficou sem mudanças e o jogo não teve nenhuma rede balançando no norte do estado do Paraná. O resultado foi melhor para a equipe do Recife pois se mantém na liderança aumentando para cinco o número de pontos para o segundo colocado.

O jogo encerrou com ambas equipes tendo possibilidades de finalizar em gol mas quando as oportunidades mais claras apareciam, ou os goleiros faziam defesas seguras ou as finalizações não iam em direção ao gol e com isso  0 a 0 foi ficando cada vez mais evidente com o decorrer da partida. Com o resultado de empate, o Londrina permanece na zona de rebaixamento para a série C, possui apenas 4 pontos em dezoito disputados, enquanto que o Náutico por sua vez lidera o campeonato com 16 pontos contando com o empate desta tarde de quarta-feira (23).

O próximo compromisso da equipe paranaense é contra o Vitória na Bahia neste sábado (26) às 18h30 no Barradão. Já a próxima partida do Náutico será diante do Remo no Estádio dos Aflitos às 21h.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo