Futebol americano

Em jogo de grande atuação das defesas, Pittsburgh Steelers vence Buffalo Bills na estreia

Foto: Karl Roser / Pittsburgh Steelers

Buffalo Bills e Pittsburgh Steelers estrearam neste domingo (12) na temporada regular da NFL. Fora de casa, os Steelers venceram por 23 a 16, em um jogo de grande atuação das duas defesas. Com o resultado a equipe da Pensilvânia já se coloca na ponta da tabela na AFC Norte, enquanto que os Bills estão na última colocação da AFC Leste.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRIMEIRO QUARTO              

O início da partida foi promissor: logo na primeira jogada, o wide receiver do Buffalo Bills, Isaiah McKenzie, fez um retorno espetacular para colocar a equipe da casa em boa posição de campo. No entanto, a expectativa por um touchdown nos primeiros minutos de jogo, logo acabou com uma sequência de erros de passe da equipe da casa. Os Bills finalizaram o primeiro ataque com um field goal e abriram o placar: 3 a 0.

A atuação das defesas e a pouca inspiração dos ataques deixou a partida amarrada durante todo o primeiro quarto. O Pittsburgh Stellers passou os 15 minutos iniciais sem conseguir chegar ao campo de ataque. O Buffalo Bills conseguiu algumas progressões importantes, mas na hora de finalizar o ataque, os erros impediam a equipe de abrir maior vantagem no placar.

SEGUNDO QUARTO

Assim como na etapa anterior, as duas equipes tiveram muitas dificuldades em produzir jogadas no ataque no segundo quarto. Destaque da defesa dos Steelers, TJ Watt forçou o fumble de Josh Allen em uma jogada e ficou na cola do quarterback do Buffalo Bills durante todo o período. Apesar do jogo amarrado, Allen conseguiu uma sequência de bons passes e colocou sua equipe próxima a end zone. Com mais excelente passe, o QB encontrou Gabriel Davies para marcar o primeiro touchdown do jogo, na reta final do primeiro tempo. O Buffalo Bills foi para intervalo vencendo por 10 a 0.

+ Tom Brady lança quatro touchdowns e Buccaneers vencem Cowboys no primeiro jogo da temporada da NFL

TERCEIRO QUARTO

O Pittsburgh Steelers voltou para o segundo tempo precisando melhorar a produção ofensiva para buscar a recuperação no placar. No início do terceiro quarto, a equipe conquistou seus primeiros pontos, após acertar um field goal: 10 a 3 Buffalo Bills. A defesa dos Steelers conseguiu parar o ataque dos Bills e colocou a time novamente com a posse de bola. Ben Roethlisberger acertou passes importantes e colocou Pittsburgh em condições de chutar mais um field goal. Com mais um acerto, a diferença no placar caiu para apenas quatro pontos: 10 a 6.

QUARTO QUARTO

O Buffalo Bills não voltou bem para o último quarto e viu os Steelers aumentarem o volume de jogo em busca da virada no placar. Bem Roethisberger encontrou Diontae Johnson na end zone para marcar o primeiro touchdown da equipe na partida e assumirem a liderança do placar: 13 a 10.

Os Bills sentiram a pressão e cometeram mais erro: depois de Allen sofrer o sack de TJ Watt, a equipe teve um punt bloqueado. Gilbert aproveita a chance e marca mais um TD: 20 a 10 Pittsburgh Steelers. A partir desse momento, as equipes tiveram poucas chances de ataque e não conseguiram se aproximar da end zone. Com três field goals em sequência, a partida teve números finais: vitória dos Steelers por 23 a 16.

OUTROS RESULTADOS

Indianapolis Colts 16 x 28 Seattle Seahawks

Houston Texans 37 x 21 Jacksonville Jaguars

Atlanta Falcons 6 x 32 Philadelphia Eagles

Washington Football Team 16 x 20 Los Angeles Chargers

Detroit Lions 33 x 41 San Francisco 49ers

Cincinnati Bengals 27 x 24 Minnesota Vikings

Carolina Panthers 19 x 14 New York Jets

Tennessee Titans 13 x 38 Arizona Cardinals

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top