Vasco

Em jogo de pouca inspiração, Vasco empata com Sport

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em jogo com pouca inspiração, o Vasco empatou sem gols com o Sport, pela 16ª rodada da Série B. Com o empate, o cruzmaltino foi a 31 pontos, mantendo-se na vice-liderança, e o Sport é sexto lugar, com 22 pontos. Sem seu principal jogador Nenê, os vascaínos careceram de oportunidades e não foram capazes de balançar as redes do Leão. Lisca, por sua vez, estreou com um bom resultado fora de casa, diante de um Maracanã lotado.

No primeiro tempo, o Vasco teve mais volume de jogo e criou chances através das subidas e cruzamentos de Léo Matos pela direita, e também com os avanços de Andrey Santos pisando na área e finalizando. Gabriel Pec também esteve bem pela ponta esquerda, criando oportunidades para o Cruz-Maltino. O Sport, que perdeu seu atacante Kayke por lesão e teve a entrada de Búfalo Barraguez, limitou-se a defender e reduzir os espaços do time carioca.

Na segunda etapa, o Vasco seguiu explorando as bolas aéreas com muitos cruzamentos procurando Raniel, principalmente feitos por Palacios. O Sport saiu mais para o jogo, com boa movimentação de Giovani e Fabinho, mas seguiu finalizando pouco. O Vasco foi para o abafa para achar um gol, mas não conseguiu. Sem Nenê, foi um jogo pouco inspirado dos vascaínos.

O Vasco joga no próximo sábado contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 16h30. O Criciúma é o quinto lugar, com 23 pontos. Já o Sport recebe o Londrina, também no sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo