Avaí

Em jogo de poucas chances, Avaí perde para o Paraná fora de casa

Foto: Rui Santos/Paraná Clube

O Avaí perdeu para o Paraná, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (11), no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Fora de casa, o Leão não conseguiu ter a mesma agressividade do jogo de estreia e acabou perdendo com um gol contra do zagueiro Victor Sallinas.

O jogo

Na primeira etapa, quando as equipes tinham a posse de bola, foi perceptível a falta de criatividade e agressividade. O Avaí só conseguiu chegar com perigo em dois lances de bola parada e não sofreu com o ataque do Paraná, que só dava toques para o lado. A dificuldade de realizar jogadas verticais foi causada também pelos passes lentos e desconectados. O Leão tentou sair mais pela esquerda, mas o Paraná povoou bem o setor e não deixou a equipe visitante jogar.

No segundo tempo, o time paranaense voltou melhor, tentando propor o jogo e ficando mais com a bola no ataque. Os passes para o lado pararam e as chances claras começaram a aparecer. Em contrapartida, o Avaí voltou mal, sem conseguir manter a bola no pé e fazer a transição ofensiva com qualidade. Errando muitos passes, a equipe catarinense acabou sendo encurralada cada vez mais, até levar o gol em uma jogada de escanteio aos 39 minutos. Betão tentou afastar dentro da área, mas acabou chutando no zagueiro Victor Sallinas e a bola foi morrer no fundo do gol do goleiro Frigeri. O placar terminou 1 a 0 para o Paraná, que não teve problemas em manter o resultado.

Situação

Com a derrota e os resultados parciais da rodada, o Avaí fica na 6ª colocação, com 3 pontos. Já o Paraná sobe para o 3º lugar, com 4.

Agenda

O Avaí tem uma folga na 3ª rodada, neste fim de semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo entre Confiança e Avaí, sem data definida para a sua realização, para que o time sergipano possa jogar a partida do quadrangular final do Campeonato Estadual de Sergipe. Por isso, o Leão só entra em campo pela 4ª rodada, contra o Botafogo-SP, às 19h15 do dia 18 de agosto. O jogo vai ser no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Diante do Botafogo-SP, Avaí tenta a segunda vitória na Ressacada para encostar no G-4

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo