Futebol Internacional

Em jogo de poucas emoções, Chelsea e Sevilla empatam na primeira rodada da Champions League

Foto: Divulgação/Chelsea FC

Não foi uma boa estreia de Liga dos Campeões para Chelsea e Sevilla. As equipes empataram em 0 a 0, no Stamford Bridge, em partida válida pela primeira rodada do Grupo E, na tarde desta terça-feira (20). Sem inspiração, os times não construíram nenhuma chance real de gol.

                 

Primeiro tempo

O Chelsea até tentou imprimir velocidade no início de jogo, mas a boa marcação do Sevilla travava qualquer jogada combinada pelos Blues. Apagados, Mason Mount e Kai Havertz mal tocavam na bola. Do lado espanhol, quem se destacava em campo era o meia argentino Ocampos, que ditava o ritmo do ataque. Mesmo fora de casa, o time comandado por Julen Lopetegui levou mais perigo ao gol adversário e quase abriu o placar na cabeçada de Suso aos 44 minutos. Com apenas duas finalizações, o Chelsea terminou o primeiro tempo sem deixar saudade.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, a tônica era parecida: o Chelsea esboçava uma pressão inicial, mas desta vez, conseguia chegar com mais qualidade ao ataque. Timo Werner e Chilwell tiveram duas boas chances, mas Bounou, bem colocado, não teve trabalho para fazer as defesas. Da metade para o final do jogo, mesmo com as substituições promovidas pelos treinadores, o confronto perdeu a pouca emoção que tinha e o placar seguiu inalterado até o apito final.

Como fica a tabela?

Com o placar de 1 a 1 entre Rennes e Krasnodar, o Grupo E fica com todos os integrantes empatados com 1 ponto.

O que vem por aí

O próximo compromisso de ambas as equipes é no sábado (24/10), pelos campeonatos nacionais. O Chelsea tem pela frente o clássico contra o Manchester United, no Old Trafford, às 13h30. No mesmo horário, o Sevilla joga em casa contra o Eibar. Já pela segunda rodada da Champions League, na quarta-feira da semana que vem, os Blues enfrentam o Krasnodar, na Rússia, às 14h55, e o Sevilla recebe o Rennes, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo