Futebol Internacional

Em jogo de seis gols, Chelsea empata com o West Bromwich

Chelsea sai perdendo por 3 a 0, mas consegue empate (Twitter/Chelsea FC)
— Continua depois da publicidade —

O jogo entre Chelsea e West Bromwich, neste sábado (26), foi de muita emoção na Premier League. Após sair perdendo por 3 a 0, o Chelsea correu atrás e buscou o empate na segunda etapa.

O primeiro gol do West Bromwich saiu logo aos 4 minutos de jogo. O brasileiro Matheus Pereira arrancou pelo meio e rolou para Robinson bater cruzado de esquerda, sem chances para Caballero. O Chelsea pressionou depois disso e chegou a mandar uma bola no travessão com Timo Werner.

A pressão, no entanto, não surtiu efeito. Aos 24 minutos, Thiago Silva falhou feio e perdeu a bola para Robinson, que só arrancou até o gol e tocou na saída do goleiro para fazer o segundo dele no jogo. O terceiro gol do West Bromwich não demorou pra sair. Três minutos depois, Bartley apareceu sozinho na área do Chelsea após cobrança de escanteio e ampliou o placar.

O primeiro tempo terminou com 76% de posse de bola e 11 finalizações do Chelsea. O West Bromwich chutou apenas cinco vezes na meta de Caballero.

Na etapa final, o Chelsea voltou disposto a correr atrás do prejuízo. Aos nove minutos, Mount acertou um belo chute de fora da área e deu esperança para os Blues.

O segundo gol do time londrino saiu um pouco depois, aos 25 minutos, em bonita tabela de Hudson-Odoi e Havertz dentro da área do West Bromwich. O camisa 20, que havia entrado no segundo tempo, concluiu no canto do goleiro.

Depois disso, só o Chelsea passou a ter a bola e rondar a área adversária. O gol de empate saiu no estouro do cronômetro. Aos 48 do segundo tempo, Abraham aproveitou rebote do goleiro e empurrou para o fundo da rede.

O empate de 3 a 3 entre Chelsea e West Bromwich foi o primeiro da atual temporada da Premier League.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top