Santa Cruz

Em jogo de viradas e gol nos acréscimos, Sport e Santa Cruz ficam no empate pelo Pernambucano

Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport

No clássico das multidões deu empate, mas a partida sobrou em emoção. Sport e Santa Cruz ficaram no empate por 2 a 2 na Ilha do Retiro na tarde deste sábado (19), pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. Depois de um primeiro tempo abaixo, as equipes foram para cima no segundo tempo. Sport saiu na frente, levou o empate e depois a virada, mas no final da partida, o clube empatou o jogo. Rodrigão e Luciano Juba fizeram para o Leão, enquanto Rafael Furtado e Tarcísio balançaram a rede para o Cobra-coral.

O JOGO

O jogo começou movimentado, com ambas as equipes buscando o gol. Apesar da pressão, os times finalizavam pouco e quando criavam, pecavam no último passe. O Sport teve mais posse de bola, 58% contra 42% e nas finalizações, 5 para cada um. Com isso o primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

O segundo tempo foi bem diferente. O Sport abriu o placar aos 18 minutos com Luciano Juba, mas a alegria durou pouco. Nos 25 minutos veio o empate do Santa Cruz. Tarcísio não desperdiçou o passe de Esquerdinha e estufou as redes do adversário, empatando o clássico. O Santinha até virou a partida com Alex Alves, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance. Mas aos 43 o gol valeu. Rafael Furtado balançou as redes do Sport e dessa vez valeu o gol. Só que a virada do Leão veio logo na sequência, com Rodrigão, aos 46 da etapa final.

TABELA

Com o resultado o Santa Cruz segue líder, com 13 pontos, mas corre o risco de sair da liderança se o Retrô vencer seu jogo. O Sport está em quinto e tem nove pontos conquistados.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O próximo jogo será no domingo (27), o Santa Cruz recebe o Retrô no Arruda às 19h. O Sport só joga pelo Pernambucano no dia 12 de março, mas antes joga pela Copa do Brasil. Visita o Altos-PI na quarta-feira (2) no Lindolfo Monteiro às 16h30 pela primeira fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo