Conmebol Libertadores

Em jogo decisivo, Fortaleza encara o Alianza Lima pela Copa Libertadores

Foto: Matheus Lotif/Fortaleza

Na noite desta quarta-feira (18), o Fortaleza viajou até Lima, no Peru, para enfrentar a equipe do Alianza Lima no Estádio Nacional do Peru. O duelo terá início as 23h (horário de Brasília) e será válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

                 

Leia Também:

Esse será o segundo jogo como visitante do Tricolor no torneio continental e uma nova chance para ganhar a primeira partida do clube fora do país. O momento do tricolor na temporada não é bom, sendo o vigésimo colocado do Campeonato Brasileiro, e uma vitória nessa partida poderia mudar os ânimos do grupo.

Para além disso, uma derrota sacramentaria a eliminação do time do torneio internacional, porém, ainda teria chances de ir á Conmebol Sul-Americana. Lembrando que para o jogo Vojvoda não vai contar com Romero, que foi expulso contra o River.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Do outro lado, o Alianza Lima desde o jogo diante do Fortaleza, quando foi derrotado por 2 a 1, emplacou uma série de quatro jogos sem derrotas, sendo três vitórias e um empate. Além disso, o time peruano subiu na tabela de classificação do campeonato local e já enxerga os líderes mais próximos. O experiente Hernan Barcos é a esperança de gols da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo