Basquete

Em jogo emocionante Lakers vence o Rockets e lidera a série

Imagem: Divulgação/NBA

O terceiro jogo da semifinal pela Conferência Oeste, entre Lakers e Rockets ocorreu nesta terça (8), valendo o desempate da série. Com um jogo muito sólido, o time de Los Angeles garantiu a vitória e virou o placar dos Playoffs por 2 a 1. Os dois time tiveram um bom desempenho e fizeram um confronto equilibrado até o fim. Acompanhe o resumo.

O Jogo

O início da partida contou com uma postura muito ofensiva dos ataques. O placar a todo momento se manteve equilibrado e em diversos momentos alternou a liderança. LeBron James (Pts. 36/ Reb. 7/ Ast. 5) e Russell Westbrook (Pts. 30/ Reb. 8/ Ast. 6) lideraram o placar no início do confronto. Os jogadores não só marcaram importantes pontos, como fizeram jogadas plasticamente bonitas. A partir do segundo quarto James Harden (Pts. 33/ Reb. 9/ Ast. 9) foi mais incisivo, dando trabalho à defesa adversária e garantindo uma pequena vantagem para o time de Houston.

Após o intervalo o placar permaneceu com uma diferença baixa com vantagem para o Rockets, mas James novamente foi importante na defesa do Los Angeles. O ala-pivô conseguiu apenas no terceiro tempo, quatro bloqueios importantes para empatar o placar. A última etapa continuou com o domínio dos Lakers que pela primeira vez conseguiram abrir uma diferença de 10 pontos de vantagem. No fim, Anthony Davis (Pts. 26/ Reb. 15/ Ast. 6) foi um dos destaques do confronto marcando um duplo-duplo e conduzindo o Lakers a vitória por 112 a 102, virando a série nos Playoffs.

Imagem: Divulgação/NBA

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre a NBA.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Em jogo emocionante Lakers vence o Rockets e lidera a série | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo