Copa do Nordeste

Em duelo equilibrado, Globo-RN e Botafogo-PB empatam pela Copa do Nordeste

Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Na tarde deste domingo (6), o Globo-RN empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, em jogo valido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Gustavo Coutinho marcou para os paraibanos e Hiltinho, cobrando pênalti, marcou para os potiguares.

PRIMEIRO TEMPO

Hitalo chega pela direita, a zaga paraibana tenta proteger e se atrapalha, o atleta da Águia rouba a bola, cruza, mas não tinha ninguém na área. Aos 13, Siloé cruza na área pela esquerda e encontra Gustavo Coutinho livre. Ele bate com tranquilidade e abre o placar, Belo 1 a 0. Aos 24′, Márcio cruza na esquerda, Rômulo cabeceia sem marcação e Luís Carlos se estica para evitar o empate potiguar.

Aos 27′, Alessandro desce pela direita, tira da marcação e chuta rasteiro para a área, Hitalo recebe, bate forte e a bola vai a esquerda de Luís Carlos. Aos 39′, Éverton Heleno cobra a falta, alça na área, Anderson Paraíba recebe e chuta na cara de André Zuba, que espalma. Anderson ainda tenta, mas a arbitragem marca impedimento. Fim de primeiro tempo no Barretão. Belo 1, Águia 0.

SEGUNDO TEMPO

Aos 13′, Pênalti para a Águia. Diego Gomes põe a mão dentro da área. Hiltinho bate e marca. 1 a 1 no Barretão. Aos 49′, Pablo solta a bomba e André Zuba se estica pra defender. Fim de papo, Águia 1, Belo 1.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O próximo compromisso do Globo-RN será na quarta-feira (9), quando encara o Ceará, na Arena Castelão, às 19h30, pela Copa do Nordeste. Já o Botafogo-PB vira a chave e volta a pensar no Estadual, quando, também na quarta, enfrenta o São Paulo Crystal, às 20h15, pelo Campeonato Paraibano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo