Futebol americano

Em jogo fraco, Eagles superam Cowboys e assumem liderança da divisão

Eagles
Josh Lobel/Dallas Cowboys/Jeremiah Jhass

Confrontos da NFC Leste seguem sem empolgar os torcedores das quatro franquias. Apesar disto, os Eagles saíram vencedores do duelo diante dos Cowboys por 23 a 9. Com o triunfo, Philadelphia assumiu a liderança da divisão e colocou Dallas para a vice-lanterna.

Com um duelo fraco, as duas franquias erraram demais e pouco produziram ofensivamente. Restou para os Eagles aproveitar os vacilos dos Cowboys e virar o duelo no segundo tempo. Por sinal, a volta do intervalo foi trágica para Dallas que errou praticamente tudo o que tentou.

PRIMEIRO TEMPO DE DIFICULDADES

A NFC Leste continua com dificuldades para ter alguma equipe liderar a divisão. No confronto entre Cowboys e Eagles, as duas equipes tiveram dificuldades para pontuar e progredir em campo. Com os ataques em um ritmo lento, as defesas não tiveram tantos problemas em tirar Ben DiNucci e Carson Wentz do campo.

Apesar do único touchdown do primeiro tempo ser anotado pelos Eagles, a franquia somou três turnovers em 30 minutos. Apesar da dificuldade de ambos os lados, os Cowboys ainda conseguiram ficar na frente do placar com três field goals, incluindo um no estouro do cronômetro para deixar o placar em 9 a 7.

ERROS BIZARROS E UM SEGUNDO TEMPO INDESCRITÍVEL

O segundo tempo não trouxe muitas diferenças para o duelo. Com os erros continuando a aparecer, as equipes pelo menos conseguiam manter os ataques por um maior tempo em campo. A pouca distância no placar colocou o relógio como um grande diferencial para as equipes.

No entanto, os Cowboys continuaram errando de forma bizarra e facilitando a vida para os Eagles. Com quatro erros em cinco campanhas, Dallas conseguiu errar um field goal na primeira campanha da segunda etapa, um turnover on downs, um fumble retornado para touchdown e ainda cometer um safety. A situação só não ficou pior por que Philadelphia ainda teve uma interceptação e um turnover on downs. De forma melancólica, as duas equipes encerraram o primeiro encontro com mais erros do que jogadas eficientes.

MAIORES DESTAQUES DO JOGO

Dallas Cowboys: Ben DiNucci (21 de 40 passes completados e 180 jardas) e Ezekiel Elliott (19 corridas e 63 jardas).

Philadelphia Eagles: Carson Wentz (15 de 27 passes completados, 123 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações) e Travis Fulgham (6 recepções, 78 jardas e 1 touchdown).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo