Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo fraco, Goiás fica no empate sem gols com Londrina na Serrinha

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu hoje (17) o Londrina na Serrinha e ficou no empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro da série B. A partida foi válida pela 12° rodada da competição, com o resultado o time esmeraldino fica em 4° lugar com 20 pontos, já o Londrina permanece na lanterna com oito pontos.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa foi debaixo de muito calor e por isso o jogo ficou lento e sem emoção, mas também a qualidade técnica apresentada pelas duas equipes foi bem abaixo do esperado, principalmente do Goiás que briga na ponta da tabela pelo acesso, mas quem assustou primeiro foi o Avaí que obrigou Tadeu salvar o Goiás por duas vezes. O Goiás tentava chegar mas pecava na armação e pouco assustou a equipe de Londrina, a partida seguiu lenta e sem emoção, o Goiás até arriscava muito principalmente com Elvis, Mezenga pouco ajudou no ataque. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira, a partida ganhou um pouco mais de velocidade e com isso o jogo ficou truncado e com muitas faltas, o Londrina buscava uma bola e se fechava atrás, já o Goiás se arriscava muito com lançamento diretos ao ataque, aos 35′ Apodi foi derrubado na área e o juiz não marcou nada mandou seguir o lance. E ficou nisso, Goiás 0x0 Londrina.

O Goiás volta à campo na terça-feira (20) contra o Botafogo no Rio de Janeiro às 19h. Já o Londrina recebe o Confiança no mesmo dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo