Chapecoense

Em jogo inédito, Chapecoense recebe o Sampaio Corrêa neste domingo

FOTO: MÁRCIO CUNHA | ACF

Após ter a partida contra o CSA adiada, a Chapecoense recebe nesse domingo (16), às 11h, o Sampaio Corrêa na Arena Condá, em Chapecó. O jogo é válido pela terceira rodada da Série B e será a primeira vez que os times se enfrentam.

RETORNOS E BAIXA NA CHAPE

Pela primeira rodada da Série B, a Chapecoense empatou em jogo sem gols contra o Oeste. Já na segunda, teve o jogo contra o CSA adiado depois de exames apontarem 18 jogadores contaminados com Covid-19 no time alagoano.

Após uma sequência de baixas por lesões e contaminações por Covid-19, o técnico Umberto Louzer poderá respirar aliviado. O camisa 10 e meia Vini Locatelli – recuperado de lesão e de Covid-19 -, o atacante Paulinho – promovido da base -, e Lucas Tocantins – contratado na última semana -, figuram entre as opções do técnico do Verdão do Oeste.

Os atletas Anselmo Ramon, Roberto e Régis, relacionados para o jogo contra o Oeste mas impedidos de atuar depois de resultados positivo pela segunda vez para Covid-19, também estão entre as novidades. Após acordo entre a Chapecoense e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os três jogadores não precisarão mais realizar os testes pré-jogo para o novo coronavírus.

Entre as baixas está o meia Denner, que sofreu uma lesão grau 2 no bíceps femoral bilateral e está entregue ao Departamento Médico da Chapecoense.

SAMPAIO EM BUSCA DO PRIMEIRO PONTO NA SÉRIE B

Na sexta-feira (14), o Sampaio Corrêa confirmou que quatro atletas tiveram resultado positivo para Covid-19. Entre eles apenas um apresentou sintomas. A notícia é uma das preocupações do técnico Léo Condé, que precisa conquistar os primeiros pontos pela Série B e chega em Chapecó após uma exaustiva viagem.

O time maranhense contabiliza duas derrotas por 1 a 0. A primeira contra o Vitória, fora de casa e a segunda contra o Juventude, no Castelão. Com esses resultados o Sampaio se encontra na lanterna do campeonato.

ARBITRAGEM

Andrey da Silva E Silva (PA) será o árbitro da partida, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento e Lopes. (PA). O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender (SC).

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo