São Paulo

Em jogo maluco de três expulsões e seis gols, São Paulo vence U. Católica pelas oitavas de final da Sul-americana

Em jogo maluco de três expulsões e seis gols, São Paulo vence U. Católica pelas oitavas de final da Sul-americana
divulgação redes sociais

O São Paulo foi até o Chile enfrentar a Universidad Católica e venceu por 4 a 2 no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Com o resultado, a equipe chega tranquila para o jogo de volta no dia 7 de julho, no Morumbi. Os gols foram marcados por Reinaldo (pênalti), Luciano (duas vezes) e Calleri. Já para a equipe da casa, Valencia e Zampedri marcaram.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo começou a partida bastante à vontade e indo  para cima da equipe da casa. Depois de algumas chances e de marcar presença no campo de ataque, teve a chance de abrir o placar depois que Gonzalez atingiu a cabeça de Calleri na área e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo, com toda categoria, abriu o placar no estádio Apoquindo. SÃO PAULO 1 X 0. Mesmo na frente do marcador, o São Paulo não diminuiu a intensidade e continuou em cima. Aos 27, Jandrei fez lançamento para Calleri, que lutou pela bola e ganhou de Isla dentro da área, Ele deu o passe para Luciano que ampliou o placar. SÃO PAULO 2 X 0. Perdendo em casa, a Universidad Católica tentava ir para cima e teve algumas oportunidades, mas sempre parando em Miranda ou Diego Costa. No final da partida, em uma belo passe de Reinaldo, Luciano conseguiu dominar, cortar o zagueiro e fuzilou a rede ampliando o placar no Apoquindo: SÃO PAULO 3 X 0. A Universidad Católica tentou, tentou, mas não conseguiu balanças as redes na primeira etapa. Terminou assim: Universidad Católica 0 x 3 São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDA ETAPA

O início de segundo tempo para o São Paulo não foi nada bom. Já no primeiro minuto, a equipe da casa abriu o placar com Zampedri: U. CATÓLICA 1 X 3. Minutos depois, Igor Vinicius recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A Universidad Católica estava gostando do jogo, mas o São Paulo conseguiu se recompor e voltou para partida. Aos 17 minutos, em bela jogada de Patrick, Calleri recebeu a bola e chutou colocado, marcando um golaço no Apoquindo: SÃO PAULO 4 X 1. O time da casa até tentava uma pressão, quando Zampedri chutou de longe, quando encontrou espaço, mas ela foi longe e depois tentando assustar Jandrei, mas ele agarrou. Nunez teve grande chance, mas também parou no goleiro são-paulino. O final da partida pegou fogo assim como o começo: Valencia marcou o segundo gol, mas foi anulado pela arbitragem. Na sequência, Valencia novamente, balançou as redes e dessa vez valeu: U. CATÓLICA 2 X 4. O jogo seguiu e más notícias para o São Paulo: Calleri foi expulso. A Universidad Católica colocou pressão nos minutos finais: Tapia finalizou de longe da área, Parot teve grande chance de frente para o gol e Gutierréz cara a cara e Jandrei fechou bem o ângulo. E terminou assim: U. Católica 2 x 4 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo