Futebol

Em jogo marcado por confusões, Sport bate o Vitória-PE e sai na frente na luta contra a queda

Foto: Divulgação/ Sport

Pela primeira vez na disputa do quadrangular contra o rebaixamento do Pernambucano, o Sport saiu com o triunfo, porém nada tranquilo. Nesta quarta-feira, o Leão venceu o Vitória-PE por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da fase. O único gol da partida foi marcado por Marquinhos. A partida ainda marcou confusões em cada tempo, o que demostra a importância em permanecer na elite da competição.

                 

Com o resultado, o Sport assume a liderança, com três pontos e saiu na frente na luta contra a queda do rebaixamento.

CONFUSÕES

Depois de Marquinhos abrir o placar, Sport e Vitória-PE ficam na confusão dentro de campo. O massagista do Tricolor, que entrou em campo para a briga, terminou sendo expulso pelo árbitro. Além dele, o auxiliar do Leão também levou o vermelho. No primeiro tempo, já havia ocorrido embates. pós uma entrada de Jonatan Gómez, jogadores de Sport e Vitória-PE discutem no gramado. O jogador foi advertido, mas o jogo seguiu normalmente.

NA HISTÓRIA

A disputa do quadrangular do rebaixamento representa uma marca histórica para o Sport. Afinal, é a primeira vez que o Rubro-negro joga esta etapa da competição. Até 2020, o cenário mais negativo do clube no Estadual havia acontecido em 1931 e 1932, quando terminou em sexto lugar.

PRÓXIMOS DUELOS

Na próxima partida, o Sport encara o Decisão, no sábado, às 16h, em Vera Cruz. O Vitória enfrenta o Petrolina, também no mesmo horário, no Lacerdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo