Fortaleza

Em jogo monótono, Fortaleza estreia na temporada de 2021 vencendo o CRB por 1 a 0

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza estreou com o pé direito na temporada de 2021. Na noite dessa quarta-feira (03), o Leão do Pici recebeu a equipe do CRB, na Arena Castelão, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O resultado final acabou a favor do time cearense, que saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O artilheiro solitário da noite foi o lateral-esquerdo Bruno Melo.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o time mandante dominou as ações da partida. Enquanto o Fortaleza buscava abrir o placar, o CRB se postava no campo de defesa, procurando neutralizar as investidas do time cearense. Diante disso, o jogo ficou monótono, e com poucas chances claras de gol.

Dessa forma, o Fortaleza encontrou na bola parada, a melhor forma de conseguir furar o bloqueio defensivo feito pela equipe alagoana. Aos 45 minutos, Bruno Melo balançou as redes e abriu o placar, após escanteio batido por Juninho.

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o CRB voltou mais ofensivo e buscando se aproximar mais do gol do Fortaleza. Entretanto, a tentativa da equipe alagoana de empatar a partida não surtiu efeito. As melhores oportunidades do time visitante sairam apenas em escanteios. Dessa forma, o placar manteve-se inalterado, terminando em 1 a 0 para o Fortaleza.

Situação na tabela

Após a vitória no jogo de estreia, o Fortaleza ocupa a terceira posição do Grupo B. O Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (06), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Por outro lado, com a derrota, o CRB ficou apenas na sétima posição do Grupo A, e volta à campo também no sábado, para enfrentar o Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo