Futebol Internacional

Em jogo morno, Dinamarca e Inglaterra ficam no empate

Foto: Michael Regan/Getty Images

Nesta terça-feira (8), Dinamarca e Inglaterra se enfrentaram em jogo válido pelo grupo 2 da Nations League e empataram por 0 a 0.

Os ingleses seguem na segunda colocação do grupo com 4 pontos, enquanto a Dinamarca, com apenas um ponto, segue na terceira posição. A Bélgica lidera o grupo, com 6 pontos e a Islândia é a lanterna e ainda não pontou na competição.

FALTOU CRIATIVIDADE

A partida começou com o English Team tendo a posse de bola, enquanto os dinamarqueses buscavam a velocidade no contragolpe. No entanto, a posse dos ingleses era improdutiva e não conseguiam finalizar contra a meta defendida por Kasper Schmeichel.

A partir da segunda metade do primeiro tempo, a Dinamarca começou a tomar as ações do jogo e levou mais perigo ao gol defendido por Jordan Pickford. A Inglaterra terminou a etapa inicial com apenas um chute certo.

SEGUNDO TEMPO

A Dinamarca seguiu melhor, finalizando mais e se mantendo presente no campo de ataque. A Inglaterra, no entanto, seguia ineficaz nas finalizações e pouco ameaçava o time da casa.

O jogo manteve a mesma toada. Pouco criativa, a Inglaterra apostava na lucidez de Alexander-Arnold, mais solto e sem tanta obrigação defensiva. Enquanto a Dinamarca, dependia muito da criação de Eriksen, que chegou perto de mercar, mas isolou a bola.

Já nos acréscimos, Harry Kane driblou o goleiro e ia fazer o gol da vitória inglesa, mas o zagueiro Zanka tirou a bola em cima da linha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo