Z - Futebol Agência ENM

Em jogo morno e nos acréscimos, Cuadrado garante vitória para Juventus no Italiano

Photo by Chris Ricco/Getty Images

Neste sábado (06), a Juventus recebeu a Fiorentina pela décima segunda rodada do Campeonato Italiano, e venceu por 1 a 0. A Velha Senhora volta a vencer na competição após 3 rodadas, foram 2 derrotas e 1 empate.

O gol foi marcado por Cuadrado, aos 46 minutos do segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, a partida foi bem movimentada e estudada pelos dois times, mas sem muita emoção. No final, Chiesa teve uma grande oportunidade, mas acabou parando na trave.

No segundo tempo, o jogo continuou o mesmo da primeira etapa, bem morno. Aos 27 minutos, zagueiro da Fiorentina, Milenkovic, foi expulso por levar o segundo amarelo. Com um homem a mais, a Juve começou a buscar a vitória. Aos 46 minutos, Cuadrado fez jogada individual e chutou cruzado rasteiro no canto, 1 a 0, para alívio da equipe e dos torcedores.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Após a data Fifa, pela décima terceira rodada do campeonato italiano, a Velha Senhora volta a campo no dia 20/11 e visita a Lazio, às 14h. A Fiorenina visita o Milan, no mesmo dia, 20/11, às 16:45h.

COMO FICA

Com a vitória, a Juventus continua na oitava posição da Série A, com 18 pontos. A Fiorentina permanece com a mesma pontuação, 14 pontos, mas está a frente da Juve, em sétimo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo