Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo morno, Grêmio e Vila Nova empatam pelo Brasileirão Série B

Foto: Isabela Azine/AGIF/CBF/Divulgação

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Vila Nova e Grêmio se enfrentaram no Estádio Serra Dourada. O duelo, que ficou marcado por gols perdidos e algumas reclamações com a arbitragem, acabou empatado em 0 a 0. O resultado acaba sendo ruim para ambos, já que não altera a situação na tabela.

O Grêmio, por exemplo, não conseguiu entrar no G-4, ficando apenas no 5º lugar com 13 pontos ganhos. Isso diante do fato de que, agora, enfrenta o vice-líder Vasco da Gama, em São Januário, na quinta-feira (02), às 20h. enquanto que o Vila Nova não sai da zona do rebaixamento e se mantém na vice-lanterna, com 9 pontos ganhos.

O Vila Nova, por sua vez, segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe de Goiânia está na vice-lanterna, com apenas 9 pontos ganhos. Para tentar se recuperar, agora, o Colorado enfrenta o lanterna, Guarani, no Brinco de Ouro, às 21h30 de quinta-feira (02).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO DE EQUILÍBRIO

O Grêmio começou a partida com intensidade, marcando alto e criando boas oportunidades de gol. Parecia que o time faria o gol a qualquer momento, o que aconteceu, porém ele foi anulado. E após essa pressão inicial, o Vila Nova equilibrou as ações e assim a partida começou a ficar mais disputada no meio, mas com o Vila Nova levando vantagem. Fisicamente, o Grêmio parecia pior em campo.

SEGUNDO TEMPO DE SUSTOS PARA O GRÊMIO

O segundo tempo começou já com uma blitz do Vila Nova: três chances em um único lance. Primeiro, uma dividida de Brenno com o atacante. Logo após, cabeçada de Daniel Amorim que Bruno Alvez salvou em cima da linha, após cruzamento de Bruno Collaço. E ainda teve a finalização para fora.

E o Grêmio ficou um bom tempo sem criar nada de perigo, até os 22 minutos, quando aí Janderson começou a aparecer e puxar contra-ataques. E ele foi válvula de escape e a partir dele, duas chances de muito perigo foram criadas. Por fim, o jogo seguiu em equilíbrio, com chegadas de perigo dos dois lados, mas com o Vila Nova aparentando mais consistência e um físico melhor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo