Futebol Internacional

Em jogo morno, Juventus empata em 0 a 0 com a Inter de Milão e avança a Final da Copa Itália

Chris Ricco/Getty Images
Foto: Chris Ricco Getty Images

Nesta terça-feira (09) a Juventus recebeu a Inter de Milão pelo jogo de volta da Copa Itália, com a vantagem do empate por ter vencido no primeiro jogo em Milão por 2 a 1, dois gols de Cristiano Ronaldo. Lukaku retornou a equipe da Inter após suspensão pela briga com Ibrahimovic nas quartas de final. O duelo ficou abaixo do esperado e terminou empatado em 0 a 0, com o placar a Juventus avançou a decisão e vai esperar o jogo entre Napoli x Atalanta para saber o adversário na finalíssima da Copa Itália.

O Jogo

A partida começou bastante estudada, aos 10 minutos a Inter de Milão reclamou pênalti em lance polêmico no atacante Lautaro Martinez. Aos 12 minutos, Darmian levou cartão amarelo por carrinho de frente em Cristiano Ronaldo. A Inter de Milão tinha a posse de bola e marcava a Juventus em cima, em cobrança de falta aos 25 minutos, Lukaku desviou quase sem querer e levou perigo ao gol de Buffon. A primeira grande oportunidade da Juventus foi aos 42 minutos e tinha que ser ele, Cristiano Ronaldo chutou rasteiro para grande defesa de Handanovic. A equipe da casa terminou a primeira etapa bem melhor que a Inter de Milão, após um inicio apenas se defendendo.

Segundo Tempo

A equipe de Milão assim como na primeira etapa iniciou melhor a segunda etapa também, Hakimi em linda finalização chutou por cima do gol da Juventus. O lateral levou perigo em praticamente todas as vezes que subiu para apoiar o ataque. Aos 18 minutos, Cristiano Ronaldo teve outro duelo contra Handanovic e novamente o goleiro conseguiu defender. 5 minutos depois, o português fez grande jogada individual e parou novamente no goleiro da Inter. O final de jogo foi de bastante pressão da Inter. Sensi teve uma chance na grande área, mas chutou pressionado pela defesa. A Juventus segurou a pressão e o resultado e vai a final da Copa Itália.

A Juventus retornará ao campo no próximo sábado (13) quando sai para visitar o Napoli. Enquanto a Inter de Milão jogará no domingo (14) contra a Lazio. As partidas vão ocorrer pelo Campeonato Italiano.

A outra semifinal está sendo disputada entre Atalanta x Napoli, o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0 e a partida de volta será realizada amanhã as 16:45, horário de Brasília. A final está marcada para o dia 19 de maio.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo