Campeonato Brasileiro - Série B

Em jogo morno, Londrina empata com a equipe do Confiança e se mantém na lanterna da Série B

FONTE: DIVULGAÇÃO/LONDRINA

Nesta terça-feira (20) o Londrina recebeu a equipe do Confiança no Estádio do Café. A partida terminou empatada em 0x0 e com pouquíssimas chances de gol para as duas equipes. O Londrina subiu para 9 pontos conquistados e se manteve na lanterna do campeonato. Já a equipe do Confiança conquistou 10 pontos e com este resultado não conseguiu sair da zona de rebaixamento.

                 

A primeira etapa foi marcada por amplo domínio da equipe do Londrina, porém com pouquíssima efetividade no ataque. Mesmo tendo 63% de posse de bola durante a etapa inicial, a equipe paranaense viu as chances mais perigosas serem do Confiança. Aos 29 minutos, a bola é alçada na área e Tárik cabeceia forte e Rafael Santos faz uma defesa espetacular à queima-roupa. No final foram 3 chutes para o Londrina e 5 para o Confiança, porém o placar continuou zerado.

O segundo tempo também tiveram poucas chances para das duas equipes. Aos 21 minutos, rolou uma polêmica e certa confusão por conta de uma decisão do juiz. No lance, Safira tenta jogada individual dentro da área contra Luciano Juba, cai e reclama de pênalti. Arbitragem marca tiro de meta e manda seguir. Durante o resto do jogo, poucas oportunidades foram criadas e o resultado terminou empatado.

Com este resultado o Londrina se mantém na 20ª posição e na próxima rodada enfrentará o Remo no Estádio do Café. Já o Confiança se manteve na 17ª posição e na próxima rodada receberá em casa a equipe do Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo